A Respawn Entertainment parece estar de acordo com o conteúdo de Apex Legends nos últimos meses. Vimos que as coisas se complicam com o evento Rendevous do Dia dos Namorados , houve a atualização de Assimilação que introduziu uma nova Legend, um evento Grand Soirée que chegou em janeiro e houve os eventos de inverno que ocorreram antes do final de 2019. Agora, estamos vendo um novo evento rumo ao jogo.

O novo evento do Apex Legends é o System Override Collection, e é apresentado com um trailer cheio de adrenalina e cheio de adrenalina para animar as coisas. O evento traz um monte de cosméticos, mas também algumas mudanças na jogabilidade e no mapa.

Deja Loot é um novo modo de tempo limitado que dá ao loot um lugar permanente no mapa em vez de ser gerado aleatoriamente. O evento tem um pouco de história ligada a ele, alegando que uma falha no sistema causou o saque nos mesmos locais. Não é apenas o saque afetado, pois a trajetória de voo do dropship e as colocações de anel são fixas. Os dois últimos mudam por dia, mas os locais de pilhagem permanecem no local durante toda a duração do evento.

Além disso, o evento terá jogadores na primeira semana do desembarque no World Edge. Na segunda semana, os jogadores irão experimentar o evento em Kings Canyon, o mapa original do Apex Legends .

Um novo tipo de escudo está chegando ao mundo Apex Legends. Chamado de 'Evo Shield'. Esse escudo começa mais fraco que um escudo corporal de nível 1, mas à medida que você causa dano a outros jogadores - que não são derrubados -, seu escudo se torna mais forte. Aparentemente, pode se tornar mais forte que o Epic Body Shield roxo. A progressão do Evo Shield pode ser transferida de pessoa para pessoa.

Este novo escudo será exclusivo para o modo de jogo Deja Loot e gera uma taxa mais alta. A Respawn Entertainment está pensando em adicionar o Evo Shield ao resto do jogo, dependendo de como ele ocorre durante o evento System Override.

O sistema de faixas de prêmios que chegou brevemente durante o evento Grand Soirée está voltando para este evento. Oferecerá aos jogadores mais recompensas e mais maneiras de ganhar. Isso incluirá uma mistura de maneiras de ganhar com a conclusão de desafios pelo modo Deja Loot ou partidas padrão.

Também haverá 24 cosméticos temáticos que vão para o Apex Legends, que também estarão disponíveis apenas por tempo limitado. Os jogadores podem adquiri-los diretamente com moedas Apex ou Crafting Metals. Eles também estão disponíveis nos Apex Event Packs, que fornecerão ao jogador um item de evento e dois itens que não são de eventos com taxas de drop diferentes. Você pode ler mais sobre os detalhes no blog oficial.

Se os jogadores desbloquearem todos os 24 cosméticos durante o evento, desbloquearão um Octane Heirloom definido gratuitamente. No entanto, se os jogadores não desbloquearem todos os 24 cosméticos, o conjunto da Octane Heirloom estará disponível nos Apex Packs após o evento. Falando em Heirlooms, o Respawn está facilitando o desbloqueio da herança que você deseja. Em vez de ter um conjunto caindo ao mesmo tempo, os jogadores agora ganharão fragmentos. Os fragmentos permitem que os jogadores escolham o conjunto exato que desejam.

O próximo evento acontecerá em 3 de março e terminará em 17 de março. O Apex Legends é gratuito para PC, Xbox One e PS4.

Fonte: Apex Legends


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.