Saindo do sucesso de Shovel Knight , o caminho a seguir para o desenvolvedor Yacht Club Games parece especialmente cheio de possibilidades. Como um dos jogos mais bem-sucedidos do Kickstarter, o sucesso do Shovel Knight levou a vários spin-offs e novos projetos no mundo do jogo, além de várias expansões do jogo original. No entanto, enquanto o estúdio está trabalhando em dois novos títulos que parecem ser novos IP , o estúdio aparentemente quer adotar uma abordagem diferente quando se trata de desenvolver esses títulos em comparação com o modo como trabalhou no Shovel Knight .

Falando em uma entrevista no PAX East, a artista de Sandy Yacht Club Games, Sandy Gordon, compartilhou um pouco do que o futuro reserva para o estúdio depois que ele revelou uma série de novos projetos nos quais está trabalhando. Especificamente, conforme revelado no Yacht Club Games Presents do estúdio, transmitido no início desta semana , o Yacht Club tem um novo PI nos estágios iniciais de desenvolvimento que, presumivelmente, apresentaria um novo mundo, história e personagens da série Shovel Knight .

Embora Gordon ainda não tenha confirmado como serão esses projetos, ele explicou que, em termos de desenvolvimento, o Yacht Club quer “abordar as coisas um pouco diferente desta vez” em comparação com a forma como criou o Shovel Knight . Especificamente, quando perguntado se esses projetos teriam um cronograma semelhante e uma abordagem de desenvolvimento a longo prazo, Gordon explicou que esse provavelmente não seria o caso dos novos projetos do Yacht Club.

A duração do desenvolvimento de Shovel Knight , de acordo com Gordon, veio do fato de que “muitas das campanhas que se seguiram a Shovel Knight: A Shovel of Hope foram baseadas em promessas do Kickstarter que acabaram sendo apenas cumpridas e depois algumas , por assim dizer." Ele acrescentou que, para esses novos projetos, "apenas tentaremos focar na construção de uma experiência central de qualidade como algo próprio". No entanto, ele afirmou que "ainda é muito cedo para saber se teremos DLC ou algo assim", em comparação com as múltiplas expansões e outros lançamentos de conteúdo do Shovel Knight original.

Shovel Knight: Treasure Trove já está disponível em consoles, dispositivos portáteis, PC e outras plataformas, com Shovel Knight Dig e Pocket Dungeon atualmente em desenvolvimento pela Yacht Club Games.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.