A NIS America está planejando dois anúncios na próxima semana. Um anúncio será lançado em 3 de março e outro em 5 de março. Isso significa que há duas chances de que seu jogo favorito de romance visual de nicho japonês, com o qual apenas 10 pessoas no mundo se importem, seja localizado. O "romance visual de nicho" é definitivamente um dos maiores pleonasmos da história dos jogos.

Brincadeiras à parte, a NIS America também teve uma transmissão ao vivo especial em 27 de fevereiro, revelando que o Kemono Heroes já está disponível no Switch. Se você nunca ouviu falar de Kemono Heroes , é um jogo de ação com rolagem lateral com até quatro jogadores cooperativos. Desenvolvido pela Mad Gear Games, o Kemono Heroes já havia sido lançado em todas as outras plataformas atuais no passado e agora está disponível em todo o mundo no Nintendo Switch. Um bom trailer de anúncio do jogo está incluído, como se você estiver interessado. Muita jogabilidade também foi mostrada nesse stream.

Além disso, durante o mesmo fluxo, a equipe da NIS America confirmou que nenhum desses dois anúncios futuros será o anúncio de lançamento ocidental de The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV (o registro de data e hora é por volta das 17:00). Podem ser os lançamentos ocidentais de Zero e Ao no Kiseki. Também poderia ser outra coisa. De qualquer forma, informaremos então.

Como lembrete, se você é fã da série Kiseki / Trails , os remasters de PS4 para Zero no Kiseki e Ao no Kiseki estão chegando no Japão em 23 de abril e 28 de maio de 2020, respectivamente. Eles devem ser anunciados no oeste em algum momento, pois essa é uma das razões pelas quais esses portos existem em primeiro lugar. Um novo jogo chamado Hajimari no Kiseki também está sendo lançado no final do verão de 2020 no Japão. No oeste, Trails of Cold Steel III é o mais recente da série, disponível no PS4 e chegando ao PC em 23 de março. Uma versão do Switch também está disponível em breve.

Fonte: NIS America


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.