Muitos dos jogos de luta atuais, como Street Fighter 5 , Mortal Kombat 11 e Tekken 7 , têm suas próprias ligas de e-sports. Portanto, faz sentido que um título como o Samurai Shodown da SNK tenha um título próprio. Bem, parece que há planos para expandir o esports Samurai Shodown no futuro.

Recentemente, entrevistamos o produtor líder do Samurai Shodown, Yaduyuki Oda, sobre o mais recente lançamento da SNK no Nintendo Switch, bem como os planos futuros do desenvolvedor para o jogo de luta que é muito elogiado. Naturalmente, isso incluía a cena do torneio e do esporte. Samurai Shodown foi apresentado no EVO 2019, Combo Breaker e muitos outros torneios, e recentemente nomeou um dos nove jogos a serem disputados no EVO 2020.

Como tal, perguntamos à Oda se havia planos de continuar ou expandir os esports do Samurai Shodown além da presença em torneios. A resposta simples é sim, no entanto, há um obstáculo que parece estar interrompendo esse processo.

"Sim, nós temos um plano a esse respeito", disse Oda em relação à expansão da presença no esports de Samurai Shodown . "Depois que o coronavírus é contido, esperamos poder resolver alguma coisa."

Ainda não se sabe exatamente como a SNK expandirá os esports de Samurai Shodown . Será algo parecido com o Tekken World Tour ou a Capcom Cup? Será apenas um suporte contínuo com o novo DLC e equilibrar as alterações para manter a meta atualizada? Talvez uma mistura de ambos? Só podemos especular até que o coronavírus esteja contido.

O coronavírus afetou bastante a indústria de videogames desde o início do surto. Grandes empresas, como a PlayStation, optaram por não ir a eventos como GDC 2020 e PAX East para evitar viagens. Eventos, como o Taipei Game Show e o lançamento chinês do filme Sonic the Hedgehog , também foram adiados.

Se você quiser ver nossa entrevista completa com a Oda, verifique DualShockers em breve. Enquanto isso, você pode ver nossos pensamentos sobre o lançamento inicial do Samurai Shodown , bem como a porta do Switch .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.