Parece que a figura paterna de Geralt e o Witcher mais antigo do continente estão ganhando mais tempo. A Netflix anunciou oficialmente que Kim Bodnia fará o papel de Vesemir na próxima temporada de The Witcher . Esta notícia vem após a revelação de que a série animada The Witcher: Nightmare of the Wolf será estrelada pelo mesmo personagem :

Apresentando Vesemir: Kim Bodnia interpretará o Witcher mais antigo e mais experiente do continente na segunda temporada da #TheWitcher . pic.twitter.com/HAmYciZ5K4

- NX (@NXOnNetflix) 28 de fevereiro de 2020

Vesemir era o Witcher mais antigo e mais experiente de Kaer Morhen no século XIII e atuou como figura paterna de Geralt e dos outros bruxos. Ele foi um dos poucos membros da Escola do Lobo a sobreviver ao ataque a Kaer Morhen.

Recentemente, a Netflix também revelou mais do elenco da segunda temporada , inspirado em Game of Thrones e em outros programas. The Witcher em geral é um dos lançamentos mais populares de 2019 e atraiu muita atenção dos fãs, a ponto de o show ainda estar em alta demanda até agora. Após o sucesso do programa, a editora do livro anunciou que vai reimprimir 500.000 cópias do romance original para atender à demanda. Recentemente, Henry Cavill, o ator que interpreta Geralt of Rivia, confirmou em seu Instagram que a segunda temporada estará em pré-produção em breve.

Recentemente, o showrunner Hissrich abordou algumas críticas a The Witcher em um extenso e informativo tópico no Twitter sobre o processo criativo e como certas decisões são tomadas ao adaptar qualquer tipo de mídia.

Ela também anunciou uma nova série de podcasts , que oferece aos fãs uma visão dos bastidores da produção e da equipe responsável por fazer o show. O referido podcast estreou-se através da série de podcast Behind-the-Scenes da Netflix, com o primeiro episódio especificamente nos dando mais informações sobre como o programa se aproximou, dando vida ao protagonista icônico da série, Geralt of Rivia, na tela pequena.

Henry Cavil, o ator que interpreta o protagonista Geralt, ama o universo The Witcher e se esforça para oferecer o melhor desempenho possível. Em uma entrevista recente, ele explicou que, em termos de seu envolvimento com o programa, era importante que ele permanecesse o mais fiel possível ao papel de Geralt e que “tratava-se de trazer meu amor pelo personagem para o papel. o show, como fã. " Ele queria especificamente que o programa incorporasse mais sinais de Geralt para destacar suas habilidades como bruxo e que "o público deve saber que ele pode fazer essas coisas".

O novo vídeo Shot By Shot da Netflix mostra Henry Cavill quebrando a brilhante Blaviken Fight de The Witcher , enquanto outro vídeo encontra Cavill explicando as espadas do Witcher .

Parece que o lançamento da série teve um efeito positivo nos jogos, pois causou um grande ressurgimento na contagem de jogadores de The Witcher 3 - que atingiu mais de 100.000 jogadores simultâneos no Steam, mais jogadores do que durante o lançamento.

Não deixe de conferir nossa própria análise da série Netflix The Witcher aqui .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.