Enquanto o cenário atual dos atiradores hoje é dominado por grandes sucessos como Apex Legends e Fortnite , vários estúdios ainda estão encontrando o caminho, oferecendo experiências mais tradicionais que remontam a experiências mais antigas. O próximo jogo de tiro, Desintegração do desenvolvedor V1 Interactive, é especialmente um dos cocriadores da série Halo , com o estúdio compartilhando um pouco mais sobre como a série icônica da Bungie influenciou muita direção e foco do jogo. FPS / RTS híbrido.
Falando em uma entrevista no PAX East 2020, o artista de ambiente V1 Interactive Blake Low compartilhou um pouco mais sobre o desenvolvimento e a criação de Desintegração , o próximo jogo de tiro do estúdio que combina a jogabilidade de jogos FPS e RTS com um novo tipo de experiência em multiplayer online e uma campanha para um jogador.
Especificamente, um dos tópicos em que Low mais esclareceu foi a influência da série Halo e da Bungie no desenvolvimento de Desintegração , que está sendo dirigido pelo co-criador da série Halo , Marcus Lehto. Enquanto o jogo em si está estabelecendo sua própria identidade, mesclando esses dois gêneros, Low explicou como a influência e o legado de Halo ainda podem ser sentidos na Desintegração e que “você não pode jogar este jogo e não sente aquela familiaridade suave em primeira pessoa. atirador que Halo e Bungie fizeram tão bem; é uma prova de que o design seja o primeiro. ”
Enquanto Lehto e o restante da equipe de desenvolvimento por trás da Desintegração querem que ela tenha sua própria história e estilo de jogo para se destacar no espaço dos atiradores, Low explicou que “nós temos esse mundo que construímos, temos essa história que estamos contando, mas a jogabilidade é rei e isso é importante neste estúdio. " Em termos do objetivo final do lançamento da Desintegração , Low explicou que o estúdio deseja "uma experiência de jogo suave e divertida, e isso é algo que a Bungie sempre fez bem".
Em termos de outras notícias recentes sobre Desintegração , uma versão beta aberta do jogo ocorreu no início deste mês para dar aos jogadores um de seus primeiros gostos no próximo jogo de tiro. Por acaso, jogamos algumas vezes nos últimos meses, inclusive no PAX East 2020 - enquanto isso, você pode ler nossas impressões mais recentes da versão beta aberta do jogo para mais.
Mais Artigos...
- Projeto Sakura Wars revela sistema de batalha baseado em ação com nova jogabilidade
- Persona 5 Royal Gameplay revela nova Persona Fafnir
- The Last Campfire, da Hello Games, chegará ao Nintendo Switch neste verão
- NBA 2K19 foi o jogo mais baixado na PlayStation Store em junho
- Lançamento indivisível em outubro, após uma longa espera
- Xenoblade Chronicles - Edição Definitiva Recebe Possíveis Evidências Adicionais de um Lançamento em Maio
- SD Gundam G Generation Cross Rays Novo Trailer revela lançamento em novembro
- Dicey Dungeons chega ao Nintendo Switch ainda este ano
- Filme Sonic the Hedgehog apresentará Baby Sonic, o rival de Baby Yoda
- A lenda de Zelda: Breath of the Wild aparentemente contém a ilha de Wind Waker
- Godfall anunciado pela Gearbox para PS5 e PC no The Game Awards
- Pathologic 2 chega ao PS4 em 6 de março, cortesia de Ice-Pick Lodge
- Roguelike RPG Void Terrarium anunciado para PS4 e Switch, chegando em janeiro deste ano no Japão
- QuakeCon 2020 foi cancelado devido a pandemia de coronavírus
- One Piece: Pirate Warriors 4 Trailers Detalhes Cooperativa Online, Novos Personagens
- O pop-up Pokemon Center London parece fantástico em novas fotos pouco antes do lançamento
- Designers do Fallout 76 superaram o orçamento no diálogo do NPC Wastelanders
- As pessoas podem voar Outriders recebe um trailer liso, esperar impressões hands-on 13 de fevereiro
- CEO da EA explica por que eles não estão trazendo mais jogos para mudar
- Fable e Project Cars 2 são jogos para Xbox em abril de 2020 com ouro