Enquanto o cenário atual dos atiradores hoje é dominado por grandes sucessos como Apex Legends e Fortnite , vários estúdios ainda estão encontrando o caminho, oferecendo experiências mais tradicionais que remontam a experiências mais antigas. O próximo jogo de tiro, Desintegração do desenvolvedor V1 Interactive, é especialmente um dos cocriadores da série Halo , com o estúdio compartilhando um pouco mais sobre como a série icônica da Bungie influenciou muita direção e foco do jogo. FPS / RTS híbrido.

Falando em uma entrevista no PAX East 2020, o artista de ambiente V1 Interactive Blake Low compartilhou um pouco mais sobre o desenvolvimento e a criação de Desintegração , o próximo jogo de tiro do estúdio que combina a jogabilidade de jogos FPS e RTS com um novo tipo de experiência em multiplayer online e uma campanha para um jogador.

Especificamente, um dos tópicos em que Low mais esclareceu foi a influência da série Halo e da Bungie no desenvolvimento de Desintegração , que está sendo dirigido pelo co-criador da série Halo , Marcus Lehto. Enquanto o jogo em si está estabelecendo sua própria identidade, mesclando esses dois gêneros, Low explicou como a influência e o legado de Halo ainda podem ser sentidos na Desintegração e que “você não pode jogar este jogo e não sente aquela familiaridade suave em primeira pessoa. atirador que Halo e Bungie fizeram tão bem; é uma prova de que o design seja o primeiro. ”

Enquanto Lehto e o restante da equipe de desenvolvimento por trás da Desintegração querem que ela tenha sua própria história e estilo de jogo para se destacar no espaço dos atiradores, Low explicou que “nós temos esse mundo que construímos, temos essa história que estamos contando, mas a jogabilidade é rei e isso é importante neste estúdio. " Em termos do objetivo final do lançamento da Desintegração , Low explicou que o estúdio deseja "uma experiência de jogo suave e divertida, e isso é algo que a Bungie sempre fez bem".

Em termos de outras notícias recentes sobre Desintegração , uma versão beta aberta do jogo ocorreu no início deste mês para dar aos jogadores um de seus primeiros gostos no próximo jogo de tiro. Por acaso, jogamos algumas vezes nos últimos meses, inclusive no PAX East 2020 - enquanto isso, você pode ler nossas impressões mais recentes da versão beta aberta do jogo para mais.

A desintegração está em desenvolvimento para PS4, Xbox One e PC e deve ser lançada ainda este ano. Você pode ficar ligado no site oficial do jogo para obter notícias e atualizações para os próximos testes beta.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.