Joe Merrick, que administra o Serebii, o maior site de fãs de Pokemon , pode nomear instantaneamente um Pokémon apenas pelo seu número Pokedex. Mas em um novo desafio, ele pode realmente nomear todos os Pokémon na ordem Pokedex? Essa é uma tarefa difícil. Você pode conferir o vídeo do Youtube abaixo para ver se ele consegue essa tarefa quase impossível ou se falha espetacularmente:

Em grandes notícias do relatório de nove meses da Nintendo, divulgado quinta-feira, foi revelado que Sword and Shield vendeu mais de 16 milhões de cópias desde seu lançamento em novembro, tornando-se o mais recente destaque em um ano fiscal já forte para a empresa.

Os recentes dois novos pacotes de expansão do Nintendo Direct para os jogos principais, chamados Isle of Armour e Crown Tundra, foram anunciados com muitos detalhes. O primeiro será lançado em junho de 2020 e o segundo no outono de 2020. Um remake de Pokemon Mystery Dungeon: Rescue Team DX para Nintendo Switch também foi revelado e você pode conferir nossa prévia da demo aqui . Finalmente, o novo serviço Pokemon Home está previsto para ser lançado em fevereiro e estará disponível para o Switch e dispositivos móveis com uma variedade de planos .

De acordo com os dados mais recentes do NPD , a última parcela da série de longa duração tem as maiores vendas em dólar do mês de lançamento na história da franquia Pokemon . E para o mês de novembro, Sword foi o terceiro jogo mais vendido, o pacote duplo incluindo os dois títulos em quarto lugar e Shield em quinto lugar. No entanto, se você combinasse essas vendas, totalizaria o número dois.

Em outras notícias recentes, Sword e Shield já são os oitavos jogos mais vendidos do Nintendo Switch de todos os tempos, com seis milhões de unidades vendidas apenas no fim de semana de lançamento. E se você é um desses compradores, ler o nosso guia sobre como treinar EVs de Pokemon e criar IVs perfeitos para jogos competitivos é uma ótima maneira de aprender a fortalecer seu time.

Pokemon Sword and Shield lançado para Nintendo Switch em 15 de novembro. Enquanto isso, confira nossa análise detalhada do jogo aqui , na qual o Editor de Notícias afirma que " Sword e Shield são muito divertidos, mesmo que a série esteja sofrendo dores de crescimento com a transição para os consoles domésticos". Você pode comprar Sword aqui e Shield aqui.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.