Nos últimos anos, a PlatinumGames cresceu exponencialmente, lançando vários títulos aclamados e comercialmente bem-sucedidos, como NieR: Automata e Astral Chain , juntamente com um investimento recente da Tencent para desenvolvimento futuro. Especificamente, a empresa pretende aumentar seus esforços de autopublicação, com a iniciativa “Platinum 4” destacando alguns dos maiores planos que o estúdio tem para seu crescimento futuro. Embora tenhamos visto três desses anúncios até agora, ainda resta um que a empresa tenha reservado, e esperamos que não tenhamos que esperar muito mais para ouvir sobre isso.

Falando em uma entrevista no PAX East, Hideki Kamiya, da PlatinumGames, e Atsushi Inaba compartilharam algumas dicas sobre os recentes anúncios e planos para o futuro da empresa, incluindo novos projetos futuros e um estúdio adicional. Esses anúncios fizeram parte do site “Platinum 4”, que provocou os novos desenvolvimentos da PlatinumGames, deixando mais um anúncio para concluir o ciclo.

Quando perguntado sobre a revelação final do Platinum 4, Inaba disse que, embora o estúdio não pudesse confirmar um prazo exato para quando o anúncio aconteceria, ele afirmou que "não é muito longe". Kamiya também acrescentou que o anúncio final seria "um doozy" e que os fãs deveriam "estar prontos para quando você ouvir", quer isso acabe sendo um novo anúncio de jogo ou algo completamente diferente.

Os primeiros anúncios do site Platinum 4 até agora resultaram na campanha Kickstarter para The Wonderful 101 Remastered , o próximo Project GG e os primeiros detalhes do novo escritório da PlatinumGames em Tóquio, Japão, que trabalhará em vários projetos de estúdio, incluindo novos jogos ao vivo em estilo de serviço.

Juntamente com os anúncios da Platinum 4, o estúdio também está trabalhando em vários projetos com outras editoras, como Bayonetta 3, exclusivo da Nintendo Switch, e Fall with Square Enix, da Babylon , que será lançado no PS4 e PC. Atualmente, nenhum dos projetos possui uma janela ou data de lançamento estabelecida.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.