Final Fantasy 7 Remake está previsto para chegar ao PS4 em abril de 2020, e hoje descobrimos que uma demo jogável acaba de chegar à loja PlayStation . Também foi revelado que os desenvolvedores de jogos em todo o mundo uniram forças para ajudar a criar o próximo título da Square Enix.

Falando ao Gamereactor em Madri, o diretor do jogo Naoki Hamaguchi fala sobre como as coisas mudaram desde que o jogo foi lançado originalmente em 1997. Ele lembra que quando o Final Fantasy 7 original foi lançado, ele não era desenvolvedor de jogos e era apenas “um desses pessoas que jogaram o jogo ”. Ele também menciona que há muitas pessoas trabalhando no remake que têm a mesma história de fundo que ele.

Obviamente, o Final Fantasy 7 Remake também consiste em membros da equipe de desenvolvimento original, como Yoshinori Kitase, que também é apoiada pela página de lançamento da demo recente, que diz: “desenvolvida sob a orientação dos principais desenvolvedores originais”. No entanto, Naoki Hamaguchi afirma que não são apenas desenvolvedores japoneses trabalhando no jogo e que "existem desenvolvedores de todo o mundo que tiveram esse grande respeito pelo Final Fantasy 7 que vieram trabalhar no jogo conosco".

Após uma rápida pesquisa no LinkedIn, há um evangelista técnico, consultor de qualidade e artista de meio ambiente de Guangdong, China, e um dos principais ambientes, modelador de objetos e artista de textura de Montreal, ambos que trabalharam no jogo antes do trailer da E3 2015 . Obviamente, isso não é todas as pessoas que trabalharam nisso, e sem dúvida há muitos desenvolvedores, mas certamente é bom ouvir que o jogo teve tanto impacto nos desenvolvedores e todos estão se unindo ao trabalho nele.

Além disso, embora não seja um desenvolvedor, Briana White é listada como a dubladora de Aerith Gainsborough.

De acordo com Hamaguchi-san, há muita pressão para atender às expectativas e uma maneira de tentar é: “é realmente essa sensação de 'como podemos ...?' É por isso que, porque todos amamos o jogo, entendemos por que as pessoas têm tanta expectativa e queremos realmente pensar em como podemos responder a isso, o que podemos dar aos fãs de Final Fantasy VII. Esse sentimento é muito mais forte do que tentar ceder à pressão. ”

Final Fantasy 7 Remake deve chegar ao PS4 em abril. Está programado para ser exclusivo do PS4 até 2021. Se você estiver interessado no que pensamos sobre o nosso jogo com o jogo, pode ler nossa prévia aqui .

Fonte: Gamereactor


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.