Depois de anunciar no final de 2019 que chegaria ao PC , a Kojima Productions e a 505 Games anunciaram hoje quando o Death Stranding chegará oficialmente à plataforma.

O Death Stranding finalmente chegará ao PC no final deste ano, em 2 de junho de 2020, e marcará o primeiro lançamento do jogo em uma plataforma diferente do PS4. Para quem quer começar o jogo no PC, também não precisará comprar o Death Stranding por meio de um mercado ou lançador específico, pois será lançado simultaneamente no Steam e na Epic Games Store.

Quanto ao que a versão para PC terá em estoque, ela oferece altas taxas de quadros, suporte para monitor ultra amplo e um modo de foto com aparência elegante. É incerto se o modo foto também chegará especificamente à versão PS4 do Death Stranding , já que nenhuma atualização atual foi anunciada. O modo de foto em si parece bastante estelar, embora, com sorte, os usuários do PS4 possam obtê-lo a tempo.

O #DeathStranding da Kojima Productions será lançado na Steam & Epic Games Store em 2 de junho de 2020.

A edição para PC apresenta o Modo Foto, alta taxa de quadros, suporte para monitor ultra amplo e conteúdo do Half-Life da Valve!

Pré-compra de itens do jogo e papéis de parede em HD: https://t.co/0Za43eMigd pic.twitter.com/0nyJIypwXR

- 505 Games (@ 505_Games) 2 de março de 2020

Provavelmente, a melhor parte da iteração para PC do Death Stranding é que o jogo também oferecerá conteúdo da série Half-Life da Valve. O trailer mais recente da versão para PC do título mostra alguns desses crossovers, que parecem ter a forma de itens cosméticos para serem usados ​​por Sam Porter Bridges. Alguns dos equipamentos que podemos vê-lo vestindo incluem um chapéu de cabeça de caranguejo, os óculos de Gordon Freeman, uma válvula presa na parte de trás da cabeça e as manoplas do próximo lançamento de Half-Life: Alyx . A maioria desses itens parece bem pateta, mas ainda é legal vê-los incluídos aqui.

Você pode conferir o novo trailer da versão para PC de Death Stranding abaixo, se quiser se prender até o lançamento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.