Originalmente, Final Fantasy VII Remake estava programado para ser lançado amanhã, 3 de março, mas em janeiro, a Square Enix anunciou que o jogo seria adiado um pouco mais de um mês para sua nova data de lançamento em abril. Felizmente, já foi confirmado que não haverá atrasos adicionais para o FFVIIR , já que o trabalho inicial do projeto foi concluído.

Em uma nova conversa com a 4Gamer , o diretor de Final Fantasy VII Remake , Tetsuya Nomura, foi questionado sobre o progresso atual do jogo e como ele estava se saindo até o dia do lançamento. Nomura respondeu e disse que não haverá mais atrasos porque o trabalho no FFVIIR agora está encerrado. “Tivemos algum tempo para melhorar a qualidade do produto final, mas já o dominamos, para que não haja mais atrasos”, explicou Nomura. Então, sim, isso significa que Final Fantasy VII agora foi oficialmente ouro, que é uma das etapas finais em que todos os jogos passam antes do lançamento.

Para muitos, isso é certamente uma coisa muito positiva de se ouvir e pode parecer um pouco surreal. Final Fantasy VII Remake foi revelado pela primeira vez na E3 2015 durante o evento de imprensa da PlayStation. Desde então, as notícias sobre o projeto ficaram em silêncio até o ano passado, quando a Square Enix finalmente optou por começar a mostrar o jogo mais uma vez. O caminho para o lançamento foi longo, mas saber que Nomura e a equipe da Square dominaram a versão final do jogo que será lançada em todo o mundo é definitivamente emocionante.

Em outras notícias, a Square Enix também hoje finalmente lançou a tão esperada demo de Final Fantasy VII também. As notícias da demo vazaram pela primeira vez no início deste ano, mas uma data de lançamento nunca foi anunciada para o julgamento até esta manhã. A partir de agora, você pode conferir a área de abertura do FFVIIR no seu próprio PS4 em casa, se ainda não o fez.

Final Fantasy VII será lançado no próximo mês, em 10 de abril de 2020, exclusivamente para o PS4. Para prendê-lo até o lançamento, verifique nossas novas impressões práticas depois de passar algumas horas com o jogo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.