GeForce Now, a plataforma virtual da Nvidia, teve seu quinhão de problemas. Vários desenvolvedores e editores de AAA retiraram seus títulos da plataforma, incluindo Bethesda e Activision Blizzard. São muitos os títulos para o GeForce Now perder - com algumas das perdas mais notáveis ​​sendo os jogos Fallout e Elder Scrolls no final da Bethesda e bem, todos os Call of Duty na Activision Blizzard. Você também não poderá reproduzir títulos da Square Enix, EA ou Rockstar na GeForce Now. Com uma biblioteca de emagrecimento, parece que a Nvidia está se voltando para títulos independentes para aprimorar a biblioteca da GeForce Now. E, assim como a tentativa do Google Stadia de processar títulos independentes, não está indo tão bem.

The Long Dark , um título de sobrevivência de exploração lançado em 2017, é o mais recente a ser retirado da GeForce Now pelos desenvolvedores. A partida do jogo foi anunciada via Twitter por Raphael van Lierop, diretor, produtor e escritor de The Long Dark . Aqui está o que ele disse:

Lamentamos aqueles que estão desapontados por não poder mais jogar #thelongdark na GeForce Now. A Nvidia não pediu nossa permissão para colocar o jogo na plataforma, então pedimos a eles para removê-lo. Por favor, leve suas reclamações para eles, não para nós. Os desenvolvedores devem controlar onde seus jogos existem.

- Raphael van Lierop (@RaphLife) 1 de março de 2020

A alegação de Van Lierop de que a Nvidia não perguntou antes de colocar um título em sua plataforma é incrivelmente preocupante. Embora não saibamos como foi o processo para a Nvidia obter títulos AAA em sua plataforma, é chocante que eles não se incomodem em pedir a um desenvolvedor independente. Ele também questiona se há ou não outros títulos no GeForce Now sem a permissão do desenvolvedor.

Em resposta à súbita remoção de The Long Dark , os usuários do GeForce Now estão acessando o twitter de Van Lierop para expressar sua decepção. "Comprei seu jogo para jogá-lo via GeForce agora e agora vou devolvê-lo, obrigado por sua falta de compreensão do que é a GFN", disse kermitxbx. “'Não quero que as pessoas comprem meu jogo no vapor e joguem em uma máquina virtual' é tudo o que me lê”, disse SamTheManCoenen.

De acordo com van Lierop, a Nvidia já se desculpou adequadamente por sua pressa em colocar The Long Dark na GeForce Now. "A Nvidia admitiu que cometeu um erro ao liberar-se sem a nossa permissão, pediu desculpas, perguntou-nos se gostaríamos de permanecer na plataforma e dissemos 'não no momento'", disse van Lierop.

O GeForce Now foi lançado em 4 de fevereiro e, desde então, obteve sucesso. Recentemente, atingiu a marca de um milhão de usuários , e o uso continuou subindo.

Para esclarecer, o GeForce Now é um serviço que permite aos usuários transmitir jogos para seu computador, usando um serviço de nuvem para PC de ponta no lado da Nvidia. Atualmente, você pode se inscrever para uma versão gratuita da GeForce agora ou pagar US $ 5 por mês por 12 meses para aproveitar a edição do fundador do serviço. Esse plano premium inclui acesso prioritário, duração estendida da sessão e gráficos habilitados para RTX.

No entanto, se você quiser jogar The Long Dark , vá ao Steam, onde é vendido por US $ 29,99.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.