Como você já sabe, vários eventos esportivos e de entretenimento foram cancelados ou adiados no Japão em meio a preocupações com o Coronavírus . Isso inclui eventos relacionados à indústria japonesa de jogos, como peças de teatro, torneios ou shows. As datas da peça de teatro YoRHa Ver1.3aa NieR de 12 a 15 de março foram canceladas . A nova peça teatral de Sakura Wars , Shin Sakura Taisen The Stage , deveria ser realizada de 5 a 8 de março, mas também foi cancelada. E o assunto principal aqui, as datas dos concertos NieR: Theatrical Orchestra 12020, planejadas para os dias 28 e 29 de março em Tóquio, também foram canceladas. A Square Enix mencionou a data de 25 de abril de Osaka para o show ainda é mantida por enquanto.

3 e 29 de setembro 悪 、 俺 と コ オ さ も 何 か る 。10 周年 だ し 10 し く ら や や。 #NieR # 舞台 ヨ ル N #NieROrchestraConcert

- 齊藤 陽 介 Yosuke Saito (@SaitoYosuke_Z) 2 de março de 2020

Após o anúncio do cancelamento, no Twitter, o produtor do NieR , Yosuke Saito, mencionou: “Faremos algo no dia 29 de março. Na pior das hipóteses, seremos apenas Yoko Taro e eu. Mas é o décimo aniversário, então precisamos fazer algo em torno de dez horas. ”

(◎ 血 ◎) ッ ッ ルhttps://t.co/oArsQHJK1G

- yokotaro (@yokotaro) 2 de março de 2020

Yoko Taro também retweetou o tweet de Yosuke Saito, dizendo “vamos fazer isso”.

Esses shows de março deveriam comemorar o 10º aniversário da série NieR . Isso é apenas um palpite meu, mas pode ter incluído algum tipo de novo anúncio. Ou seja, Yosuke Saito e Yoko Taro poderiam aparecer em uma transmissão ao vivo em 29 de março e compartilhar o que deveria acontecer no show. Eu acho que o cenário mais plausível, no entanto, é um fluxo de dez horas com Yoko Taro e Yosuke Saito bebendo sem parar e dizendo o que está pensando, sem nenhum anúncio ou notícia real. De qualquer forma, contaremos mais assim que soubermos mais.

Square Enix recentemente registrou a marca NieR . E um novo álbum da OST está a caminho.

Fonte: Yosuke Saito via Game's Talk


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.