A Ubisoft lançou o trailer oficial da nova expansão de The Division 2 de Tom Clancy . Ele apresenta um trailer cinematográfico que foi capturado usando o mecanismo de jogo e apresenta a nova história.

Warlord of New York é o título da nova expansão que retorna à cidade de Nova York, onde o primeiro jogo se passa. No entanto, desta vez, um novo ataque bioquímico permanece. Um ex-agente da Divisão, Aaron Keener se tornou desonesto e assumiu o controle de Manhattan, usando outros agentes desonestos para ajudá-lo. Os jogadores agora estão em busca dele e primeiro exigem que os jogadores passem por outros agentes nocivos que povoam o mundo.

Situado no final do verão, os jogadores podem explorar uma nova área de mundo aberto na Baixa Manhattan. Esta área tem 4 novas áreas para explorar; Duas pontes, centro cívico, parque de baterias e distrito financeiro. O mapa é uma recreação 1: 1 da área, conforme revelado pelo produtor da Ubisoft, Nick Scurr.

A expansão não apenas coloca uma nova história em jogo, mas também introduz um sistema de progressão e um final de jogo estendido. "Seasons" é uma nova coleção de atividades de final de jogo que oferece uma narrativa única, novos objetivos e novas recompensas para os jogadores. Os jogadores podem concluir a expansão em um único jogador ou através de meios cooperativos. Ele também "revitaliza" a experiência principal, revisando as mecânicas de RPG, Zona Negra e Fim de jogo em The Division 2.

Aqueles que querem pular precisam ter o jogo base The Division 2. Há também a opção de criar um personagem de nível 30 para permitir que o jogador pule direto para Nova York e inicie o novo enredo. Além disso, o limite de nível foi elevado para o nível 40, além de adicionar um novo nível de SHD para progressão infinita.

O cenário do final do verão certamente adiciona um pouco de cor e diferença ao jogo, se o trailer for algo a se fazer. Você pode ler mais sobre a expansão aqui e conferir nossa prévia aqui.

A Divisão 2 está disponível para PC, PS4, Xbox One e Google Stadia, a expansão também está disponível agora.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.