A Hound Picked Games anunciou que o HyperParasite será lançado no próximo mês para várias plataformas. O jogo de tiro com vara dupla é desenvolvido pela Troglobytes Games e possui um estilo de arte com tema retro e o que parece ser uma jogabilidade cheia de ação.

O jogo apresenta ação rápida com mecânica de bastão duplo, enquanto os jogadores assumem o controle de uma misteriosa entidade esfumaçada que pode controlar mais de 60 personagens do mundo para usar suas habilidades e armas exclusivas. Talvez minha parte favorita seja a trilha sonora de onda sintetizada, que complementa o estilo pixelizado do título desonesto.

Os jogadores podem esperar tocar cinco atos com níveis de estilo de cima para baixo gerados processualmente. Eles podem fazer isso sozinhos ou com um amigo através do recurso cooperativo local, além de tentar encontrar segredos em todo o mundo. Você pode assistir ao novo trailer abaixo, que mostra várias cenas de jogabilidade.

O HyperParasite ocorre em uma realidade alternativa, onde a Terceira Guerra Mundial está chegando ao fim. O parasita arrasta-se pelo mundo como uma entidade invisível capaz de assumir o controle dos seres humanos. e tem que lutar para sobreviver sendo caçado. Os jogadores também podem atualizar seu parasita para ajudar a progredir e, eventualmente, lutar contra chefes de aparência exagerada.

O jogo está disponível no Steam Early Access e as notas indicam que o desenvolvedor planeja introduzir mais habilidades, itens, subníveis, mais mini chefes e chefes maiores.

O HyperParasite está programado para ser lançado no PC, Xbox One, PS4 e Nintendo Switch no próximo mês, em 3 de abril. Para aqueles no Japão. o jogo estará disponível em 2 de abril no Nintendo Switch.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.