Embora o Google Stadia esteja sendo criticado ultimamente por sua incrível falta de jogos disponíveis para jogar na plataforma, sabia-se que existem 120 jogos por vir ao longo de 2020 . A coleção Sam grave é um deles e lança hoje.

O jogo verá jogadores jogando com Serious Sam HD: O Primeiro Encontro, Serious Sam HD: O Segundo Encontro e Serious Sam 3: BFE. Todos os três clássicos estão disponíveis em um pacote e encontrarão a ação em primeira pessoa fazendo uso de combates rápidos e reações rápidas aos inimigos. Também existem grandes armas e muitas explosões que foram remasterizadas em HD.

O Serious Sam original : The First Encounter lançado em 2001, The Second Encounter em 2002 e Serious Sam 3: BFE lançado em 2011. Os três jogos foram remasterizados e lançados em 2013 como uma coleção para o Xbox 360.

A equipe Stadia do Google sentou-se com Davor Hunski, o CCO da Croteam para falar sobre o jogo no mês passado. Enquanto a entrevista mergulha um pouco na história do jogo, quando perguntada sobre o que torna a experiência única para Stadia, Hunski responde: “Jogar no Stadia é diferente de tudo o que foi experimentado antes, porque você não precisa se preocupar com o seu computador atualizado ou com uma máquina potente o suficiente para jogar. Você precisa do seu controlador, uma tela e uma boa conexão. ”

O trailer mostra os visuais adoráveis ​​e também brinca com a tela dividida de 2 a 4 jogadores no deathmatch cooperativo. Também estão incluídos na coleção os DLCs Legend of the Beast e Jewel of the Nile .

A coleção Sam grave está disponível hoje na loja Google Stadia.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.