Houve um buraco nos jogos nos últimos dez anos. Um buraco que nenhum título recente pode realmente preencher. Um buraco em forma de skate, que me lembra os dias passados ​​com os amigos vendo até onde poderíamos arremessar nosso personagem. No entanto, o mais novo simulador de skate Skater XL parece preparado para preencher esse buraco com sua bondade de kickflip, que agora está chegando ao PS4.

Em uma postagem no blog no site da Playstation , o diretor da Easy Day Studios, Dain Hedgpeth, confirma que o Skater XL está chegando ao PS4, tornando-o o primeiro jogo de skate a atravessar todas as principais plataformas em quase uma década. O jogo, que está no acesso antecipado ao Steam desde dezembro de 2018, teve portas anunciadas para Xbox One e Switch quando o desenvolvimento terminar.

"Os fãs do gênero têm clamado por um novo skate e pelo renascimento de uma franquia antiga", disse Dain Hedgpeth, diretor da Easy Day Studios. "Mas a pergunta que nos perguntamos nos estúdios da Easy Day é: como seria um jogo de skate projetado desde o início hoje?" Essa pergunta foi respondida durante o período do jogo no acesso antecipado, e veremos a resposta completa para o inevitável lançamento do Skater XL 1.0.

Até o momento em que este artigo foi escrito, o Skater XL foi bem recebido. No Steam, o jogo tem mais de 3.000 análises, totalizando uma pontuação geral "muito positiva". No centro do jogo, os jogadores publicam constantemente suas próprias peças de skate , fazendo vídeos das linhas mais escolhidas.

Se você deseja comprar o Skater XL antes do lançamento completo, o jogo está sendo vendido por US $ 19,99 no Steam . Não se sabe se o preço aumentará assim que o jogo for lançado totalmente ou em outros consoles. O jogo está programado para ser lançado totalmente para PC, Nintendo Switch, Xbox One e PS4 em algum momento de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.