A mais recente entrada na série Yakuza , com tema de gangster da SEGA, Yakuza: Like a Dragon está vendo grandes vendas no Japão e na Ásia. Ele liderou as paradas na primeira semana de seu lançamento e hoje a SEGA informou que as vendas continuam fortes. Esta nova entrada já vendeu mais de 400.000 cópias. Para comemorar esse novo marco, a versão digital do jogo receberá um bom desconto de 30% a partir de agora até 10 de março.

Like a Dragon segue um novo protagonista, Ichiban Kasuga, enquanto você explora Yokohama e várias cidades, incluindo a recriação ficcional recorrente de Kabukichō, chamada Kamurocho. Enquanto as entradas anteriores eram mais orientadas para a ação, o LAD abalou as coisas ao ser um RPG baseado em turnos . Foi uma surpresa agradável ver que, apesar de uma mudança tão drástica da norma, o LaD foi bem recebido por fãs e críticos. O jogo está sendo fortemente apoiado pela SEGA , com uma dificuldade maior e a adição de um Novo Jogo + em breve. Com esses tipos de números de vendas, também não vejo esse suporte oscilando tão cedo.

Os fãs ocidentais ainda estão esperando sua chance de explorar Like a Dragon . Felizmente, porém, temos a confirmação de que está chegando em 2020. Depois de não ter tido muito sucesso durante a era dos títulos do PlayStation 2, me emociona o fato de a série ter crescido em popularidade por aqui. E o fato de que, com o recente lançamento do HD Remasters de Yakuza 3 - 5 , agora jogadores novos e antigos, pode jogar todos os jogos principais em seus PS4s .

Se você não quiser esperar e quiser aproveitar a venda na PlayStation Store japonesa , confira nosso extenso guia sobre como configurar e manter uma conta japonesa na PSN! Os fãs da série também podem ouvir as trilhas sonoras da série no Spotify, ajudando você a entrar no clima para o novo jogo.

Fonte: Sega


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.