As últimas semanas foram um momento emocionante para o desenvolvedor PlatinumGames, com o estúdio focado em expandir de várias maneiras. Como parte do seu "Platinum 4", revela, até agora, que incluiu a campanha Kickstarter para The Wonderful 101 Remastered e o anúncio de que a PlatinumGames abrirá um novo escritório em Tóquio, Japão . Essa série de anúncios também incluiu um título original chamado Project GG , mas, de acordo com o estúdio, a PlatinumGames continuará tendo o mesmo foco em trabalhar com outros editores no futuro.

Falando em uma entrevista no PAX East 2020, Atsushi Inaba e Hideki Kamiya da PlatinumGames compartilharam um pouco mais sobre os desenvolvimentos recentes do estúdio e os projetos recém-anunciados. Um dos maiores anúncios da PlatinumGames nas últimas semanas foi a revelação do Projeto GG , um novo jogo liderado por Kamiya que parece ser uma homenagem à TV e filmes de "heróis gigantes", como Ultraman , e está conectado a a "trilogia de super-heróis" de Viewtiful Joe e The Wonderful 101 . Até agora, os detalhes sobre o projeto em si foram vagos, embora o aspecto mais notável do projeto seja que o Project GG seja o primeiro jogo totalmente auto-publicado do Platinum, e um sinal do que o estúdio está de olho no futuro.

Quando perguntado sobre o que o Project GG significa para o estúdio em comparação com seus projetos anteriores com outras editoras, Inaba afirmou que, como o primeiro título auto-publicado do estúdio, o Project GG está "indo na direção que eles gostariam de fazer" e "definitivamente" uma área avançando em que eles estão se concentrando. " No entanto, Inaba esclareceu que, embora o estúdio queira expandir o desenvolvimento de novos IP e a autopublicação, a PlatinumGames "não vai esquecer suas colaborações" com outros editores e parceiros. Especificamente, Inaba explicou que o estúdio quer "tentar manter os dois avançando".

Antes do anúncio do Projeto GG . , A PlatinumGames é mais conhecida por desenvolver títulos de ação com outros editores, incluindo a série Bayonetta , NieR: Automata e Astral Chain . Embora o Project GG seja um sinal de que o estúdio deseja continuar explorando a criação de um novo IP (que seria de propriedade do estúdio), Inaba deixou claro que o estúdio não perderá de vista a colaboração com outros estúdios e editores para trabalhar. em novos jogos. Presumivelmente, isso incluiria dois dos outros projetos futuros da empresa, o exclusivo Bayonetta 3 , da Nintendo Switch, e o Babylon's Fall , que o estúdio está trabalhando com a Square Enix para lançar no PS4 e PC.

Além disso, a PlatinumGames também compartilhou outros desenvolvimentos em seus projetos, que Hideki Kamiya está muito ciente de que os fãs amam o cachorro que foi visto no trailer de revelação do Project GG . Da mesma forma, um anúncio final é esperado do "Platinum 4", com o estúdio garantindo que não teremos que esperar muito mais para ouvir sobre isso.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.