Se você pensou que a RV era um hobby caro antes, tenho algumas novidades para você. Bem, a notícia é que você está certo. A VR é extremamente cara, desde o custo de um computador robusto o suficiente para permitir o espaço necessário para uma configuração de VR. Simplificando - a VR é cara em todos os sentidos. E no dia 9 de março, quando a Valve lançar seus kits Index VR, esse nicho de jogos ficará muito mais caro.

O Índice de válvulas realmente foi lançado silenciosamente no final do ano passado como uma alternativa ao Vive e Oculus Rift, então o que exatamente está lançando em pouco menos de uma semana? Pelo preço insignificante de apenas US $ 999,99, você obtém o seguinte: um headset Valve Index, um conjunto de controladores, duas estações base e uma cópia do Half Life: Alyx . Para aqueles como eu que são novos na maioria dos VR, a parte mais confusa disso pode ser as estações base, e por que o pacote inclui dois deles. Simplificando, as estações base varrem continuamente sua área de jogo para refletir os movimentos do seu corpo em um jogo. Um por si só tem um alcance de 7m; portanto, com dois, é possível cobrir uma sala bastante grande.

Então, por que este kit está sendo lançado agora quando todas as suas peças já estão disponíveis? A resposta rápida e fácil é combinar com o lançamento de Half Life: Alyx , o principal título VR da Valve. Revelado em novembro do ano passado, Half Life: Alyx imediatamente criou ondas. Não é apenas o primeiro título do Half-Life em 13 anos, mas o Half Life: Alyx é tecnicamente impressionante. Parece que este kit é para quem quer entrar direto na realidade virtual com equipamentos de última geração e um lançamento AAA logo depois.

Se você se enquadra nessa categoria ou está apenas procurando reforçar sua coleção de hardware de VR, pode adquirir o Valve Index VR Kit aqui. Half Life: Alyx também lança 23 de março, e você pode pré-encomendar aqui.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.