Juntamente com o anúncio de sua data de lançamento em 26 de junho , a Sucker Punch e a Sony também revelaram hoje as várias versões de Ghost of Tsushima que os fãs podem esperar comprar no lançamento.

No total, existem quatro versões diferentes do Ghost of Tsushima que estarão disponíveis para venda, começando com a da edição padrão. Como você já deve esperar, esta edição incluirá apenas uma cópia em caixa do jogo e estará disponível por US $ 59,99. Bem direto.

A próxima versão, a da Digital Deluxe Edition, custará US $ 69,99 e incluirá o jogo, o conjunto de skins Hero of Tsushima, dois itens do jogo na forma de Charme do Favor de Hachiman e um ponto de técnica, e um Tema dinâmico do PS4. Também haverá um livro de arte digital que você poderá baixar juntamente com o Comentário do diretor. Como o nome sugere, esta versão do Ghost of Tsushima estará disponível apenas digitalmente na PlayStation Store.

Pelo mesmo preço de US $ 69,99, você também pode escolher a Edição Especial, que incluirá todos os itens acima mencionados na versão Digital Deluxe, fora de alguns dos bônus incluídos na coleção de skins Hero of Tsushima. A única grande mudança aqui é que, para compradores físicos, esta edição do jogo virá embalada em um estojo de aço.

E para a versão final, a Collector's Edition, você precisará abrir um pouco mais a sua carteira. Esta versão será comercializada por US $ 169,99 e incluirá tudo o que já foi mencionado, além de mais itens físicos. O mais notável desses extras é o de uma máscara de réplica, que lembra uma que Jin usa no jogo. A máscara vem com um suporte para exibir também onde você quiser. Além disso, a Collector's Edition também inclui um livro de arte de 48 páginas, um sashimono, um mapa de tecidos da ilha de Tsushima e um furoshiki. Embora esta seja obviamente uma versão cara do jogo, parece haver muitas coisas legais por aqui.

Finalmente, se você encomendar qualquer edição de Ghost of Tsushima , poderá obter um avatar do personagem principal, Jin, uma trilha sonora digital e um tema dinâmico do PS4 que se assemelha à arte da caixa do jogo. Se você é alguém que vai jogar este jogo no dia do lançamento, pode valer a pena fazer o pedido apenas para ganhar alguns brindes adicionais.

Você pode conferir imagens das três edições premium de Ghost of Tsushima e o que cada uma incluirá na galeria abaixo. O jogo está programado para ser lançado em 26 de junho de 2020, exclusivamente para o PS4.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.