Eu me sinto um pouco como Robin Williams em Jumanji, onde ele está gritando "Que ano é esse ?!". Três anos após o reinado do Nintendo Switch, o Wii U está fazendo uma última tentativa valiosa de relevância. As pré-encomendas para dois jogos oficiais do Wii U foram lançadas no PixelHeart para versões físicas do SHMUP Collection e Finding Teddy 2 para o Wii U. Para os puristas do Wii U na América do Norte, esses jogos são as versões da UE e o Wii U ainda está bloqueado na região.

Porém, os colecionadores vão querer embarcar neste trem. Foi revelado que haverá apenas 3.000 unidades de cada. Tornando estes não apenas os (teoricamente) os últimos jogos do Wii U a serem lançados, mas também jogos com muito poucas cópias. Talvez em 20 anos, Finding Teddy 2 no Wii U alcance um preço como Earthbound ou Mega Man X3 . Eu sinto que coisas mais estranhas aconteceram, então quem sabe!

Sei que há aqueles que há muito se separaram do seu sistema Wii U. Não temas, porém! Você pode encontrar o SHMUPing e o Teddy em outros lugares, pois esses dois também estão chegando ao Switch.

Não sei bem o motivo pelo qual esses jogos estariam lançando neste momento também no Wii U. Não encontrei nenhum Kickstarter para nenhum desses jogos pelos quais eles estariam cumprindo um objetivo. O sistema tem relevância muito antiga e agora é mais um meme do que qualquer coisa. Talvez eles estejam lançando apenas uma novidade divertida e sendo capazes de dizer que foram os últimos no sistema. Quem sabe. Seja qual for o caso, nos fez falar sobre novos jogos do Wii U em 2020, então é uma vantagem, pelo menos!


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.