Depois que a bola finalmente rolou no filme Uncharted , foi anunciado quinta-feira que a outra franquia de sucesso da Naughty Dog deve ser adaptada.

Através do Hollywood Reporter , The Last of Us receberá uma série da HBO, com o criador de Chernobyl Craig Mazin e Neil Druckmann, da Naughty Dog, se unindo para escrever e produzir o show executivo.

Carolyn Strauss, que produziu Chernobyl e Game of Thrones , e o presidente da Naughty Dog, Evan Wells, também são produtores executivos.

Estamos tão empolgados em nos unir à @HBO para criar uma nova série The Last of Us com @Neil_Druckmann e @clmazin no comando: https://t.co/AzjxMdjTbQ pic.twitter.com/6gFjdXtiMw

- Naughty Dog (@Naughty_Dog) 5 de março de 2020

A série cobrirá os eventos do primeiro jogo, que viu o relacionamento dos personagens principais Joel e Ellie se desenvolverem através de uma jornada pelo país através dos Estados Unidos pós-apocalípticos. Sua sequência, The Last of Us Part II , está programada para ser lançada em 29 de maio e também pode ter algum conteúdo baseado nela, na próxima adaptação.

Druckmann é o escritor e diretor criativo de ambos os jogos da série, e em um cenário em que as histórias de videogame geralmente não se traduzem em outros meios, poderia ser um bom presságio para o programa ter o visionário principal de The Last of Us ligado e ajudando a dirigir o navio.

Não acredito que podemos nos juntar a um dos meus escritores favoritos para levar a jornada de Ellie e Joel para a HBO. https://t.co/GNsl0sUVSK

- Neil Druckmann (@Neil_Druckmann) 5 de março de 2020

Também pode ajudar o fato de Mazin, um aclamado escritor e produtor, ser um fã descarado da série.

De Druckmann através do Hollywood Reporter :

“Desde a primeira vez que me sentei para conversar com Craig, fiquei igualmente impressionado com sua abordagem narrativa e seu amor e profunda compreensão de The Last of Us ... Com Chernobyl , Craig e HBO criaram uma obra-prima tensa, angustiante e emocional. Eu não conseguia pensar em parceiros melhores para dar vida à história de The Last of Us como um programa de televisão. ”

Mazin também tem muito ímpeto por ele ter acabado de sair de Chernobyl , uma minissérie de cinco partes que também lidava com a navegação de uma paisagem sombria no desastre nuclear de Chernobyl na vida real.

Esta não é a única adaptação de videogame com a qual Mazin está envolvido, já que ele também está ajudando o diretor Eli Roth no roteiro do filme Borderlands .

The Last of Us lançado pela primeira vez no PlayStation 3 em 2013, com enorme sucesso comercial e crítico. Ele impressionou milhões de fãs e rapidamente se tornou uma franquia premiada para o desenvolvedor Naughty Dog e a editora Sony Computer Entertainment (agora Sony Interactive Entertainment), tanto que sua próxima sequência é um dos jogos mais esperados de 2020.

A Sony também parece estar usando a série The Last of Us como plataforma de lançamento para outras adaptações de IPs para PlayStation na TV, pelo menos com base nos comentários de Chris Parnell, co-presidente da divisão de TV da Sony Pictures, na história do Hollywood Reporter .

“Este é o primeiro de muitos programas que pretendemos desenvolver com nossos amigos da PlayStation Productions… The Last of Us é uma conquista brilhante em contar histórias e no desenvolvimento de personagens, e temos sorte de ter a oportunidade de trabalhar com essa equipe para adaptá-lo. "

De acordo com o IGN , a série The Last of Us HBO está substituindo o plano original de adaptar o jogo a um filme. A adaptação cinematográfica foi anunciada em 2014, com Druckmann definido para escrever o roteiro e produzi-lo ao lado de Sam Raimi, da fama de Spider-Man e Evil Dead .

Druckmann trabalhou no roteiro enquanto lidava com o desenvolvimento de Uncharted 4 , mas a produção do filme bateu em uma parede em 2016 e ficou inativa.

NOTA DO PESSOAL: Uau, essas interações entre Mazin e o próprio Tanner Pierce da DualShocker caem sob uma luz totalmente diferente agora.

Eu te amo por isso, mas talvez dirigido por Johan Renck? E escrito por @Neil_Druckmann ?

De qualquer forma, você não poderia colocar TLOU em um filme. Seria necessário ser uma série. A beleza é a jornada.

- Craig Mazin (@clmazin) 23 de fevereiro de 2020

Sem Neil, sem TLOU.

Quero dizer, ele sempre pode ter * ajuda * ... ..

Mas sim. Tem que ter @Neil_Druckmann .

- Craig Mazin (@clmazin) 23 de fevereiro de 2020

Fonte: Hollywood Reporter


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.