Lembra quando foi anunciado no ano passado que Darkest Dungeon II estava ativamente em desenvolvimento nos Red Hook Studios? Eu não te culparia se você dissesse não, especialmente considerando o quão silenciosas as notícias sobre o projeto têm sido desde a sua revelação. Bem, hoje, a equipe por trás da sequência finalmente quebrou esse silêncio e forneceu uma mini-atualização do status do projeto.

Através da conta oficial do Darkest Dungeon no Twitter, a Red Hook Studios reconheceu que houve muito silêncio em torno do Darkest Dungeon II . No ano passado, o estúdio aparentemente expandiu sua equipe para ajudar no desenvolvimento da sequência. "[Fomos] de boca fechada em relação ao Darkest Dungeon II , mas tenha certeza, a equipe está trabalhando muito e o jogo está se unindo", disse a mensagem no Twitter. Outras notícias sobre o jogo foram prometidas para acontecer “quando as estrelas estiverem certas”.

Ficamos de boca fechada em relação ao Darkest Dungeon II, mas tenha certeza de que a equipe está trabalhando muito e o jogo está se aproximando. Trabalhamos durante o ano passado e estamos animados para compartilhar mais quando as estrelas estão certas…

- Darkest Dungeon (@DarkestDungeon) 4 de março de 2020

Até o momento, ainda não sabemos muito sobre Darkest Dungeon II . Red Hook disse que a sequela está planejada para ser muito diferente da primeira entrada da série, mas não vimos na maneira de jogar como exatamente as coisas poderiam ser abaladas. Diz-se que a estrutura geral do sistema de combate desde o primeiro jogo está retornando, mas Red Hook afirmou que também seria alterado até certo ponto.

Por enquanto, tudo o que sabemos com certeza é que o Darkest Dungeon II está previsto para chegar ao PC e será lançado via Early Access inicialmente. Se acabar chegando a plataformas adicionais, o Red Hook Studios certamente informará os fãs no futuro. Enquanto isso, teremos de continuar aguardando pacientemente até que mais informações sobre esse tão aguardado título estratégico estejam prontas para serem divulgadas ao público.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.