Neon City Riders é um próximo jogo de ação e aventura em 2D para Mecha Studios. O jogo foi originalmente financiado no Kickstarter em 2017, mas finalmente está chegando ao seu grande momento em breve. O beat 'em up inspirado nos anos 80 será lançado na próxima semana. O novo trailer da Mecha Studios fornece uma excelente visão geral de todo o caos da ficção científica que surgir no seu caminho. Dê uma olhada abaixo.

Em Neon City Riders , você assume o papel de Rick, um vigilante encarregado de livrar Neon City de quatro chefes de gangues superpoderosos. Em uma escolha de design que certamente agradará aos fãs de longa data da Teenage Mutant Ninja Turtle em todos os lugares, Rick desliza em um hóquei da velha escola durante a batalha, fazendo-o parecer com Casey Jones. Realmente, toda a aparência e vibração deste jogo é algo que certamente falará com crianças dos anos 80 e 90. Sua abordagem arenosa ao cyberpunk me lembra uma mistura entre os filmes originais da TMNT e o Bladerunner . Então, basicamente, exatamente a minha geléia.

E eu admito, o Neon City Riders parece um jogo no meu beco , e é por isso que fiquei instantaneamente empolgado quando o vi pela primeira vez . No entanto, a mistura de excelente estilo e um mundo aberto que permite enfrentar os chefes da maneira que quiser parece uma combinação potente. Esse tipo de estrutura de design aberta serviu a jogos como Mercenaries: Playground of Destruction muito bem no passado, e espero que funcione bem aqui.

Neon City Riders será lançado em 12 de março para Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One. Se, como eu, estiver prestes a ter um longo feriado ou férias, pode ser a coisa perfeita para carregar em um Switch.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.