The Wonderful 101: Remastered ultrapassou a marca de US $ 2 milhões no período inicial de sua campanha no Kickstarter, financiando mais conteúdo adicional na forma de “Segunda Missão da Luka” e desbloqueando mais dois objetivos de alongamento em menos de 24 horas.

Os novos objetivos de extensão são regravações orquestrais das mesas "Turnos de mesas" e "O maravilhoso Won-Stoppable 100" do jogo, com US $ 2,25 milhões e suporte para idiomas adicionais, com US $ 2,5 milhões.

Graças a todos os nossos patrocinadores maravilhosos, alcançamos 2 milhões de dólares em suporte. A segunda missão de Luka é GO! # AllFOR101 pic.twitter.com/Bq47Mh6UVm

- PlatinumGames Inc. (@platinumgames) 5 de março de 2020

Anunciada no início de fevereiro, a campanha Kickstarter foi um meio para o desenvolvedor PlatinumGames dar ao The Wonderful 101 uma segunda chance em plataformas modernas e para o estúdio dar seu primeiro tiro na autopublicação. A mudança provou ser um sucesso em poucas horas, pois a campanha alcançou rapidamente seus objetivos iniciais de financiar uma versão do remaster para Nintendo Switch, Steam e PlayStation 4.

O impulso continuou a partir daí, com a campanha alcançando metas de financiamento para um modo de ataque temporal, trilha sonora remixada e um side-scroller de epílogo chamado “Primeira Missão de Luka” alguns dias depois.

A “Segunda Missão de Luka” provavelmente será o acompanhamento.

A PlatinumGames voltou a ser o centro das atenções em grande parte nos últimos tempos. Não só The Wonderful 101 ganhou muita agitação, mas o desenvolvedor também revelou seus planos de abrir um novo estúdio em Tóquio e anunciou seu próximo jogo de ação de super-heróis sob o título de trabalho "Project GG"

Tudo isso foi feito sob o banner "Platinum 4", que tem mais um anúncio a ser feito. De acordo com Hideki Kamiya, da Platinum, será "um doozy".

No momento da publicação, The Wonderful 101: Remastered Kickstarter tinha 30.834 apoiadores e um total de US $ 2.029.576 arrecadados. A Platinum também fará uma transmissão final do Twitch na sexta - feira para comemorar o sucesso da campanha e a estreia de auto-publicação do estúdio.

The Wonderful 101: Remastered é lançado nos EUA em 19 de maio.

Fonte: Wonderful 101: Remastered Kickstarter


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.