Quando o Fire Pro Wrestling World foi lançado no PC no final de 2017, ele recebeu sentimentos amplamente positivos de críticos e do público em geral. Destacou-se como um dos primeiros concorrentes reais da série WWE da 2K e, embora extremamente diferente desses jogos, parecia estar frente a frente com a força dominante no gênero. Desde então, a ZEX Corp e a Spike Chunsoft lançam continuamente novos conteúdos excelentes. Temos vários novos personagens oficiais, um modo de reserva e até um modo de história que foi escrito por Suda51. E agora, eles estão de volta com um novo pacote de personagens com alguns dos grandes lutadores do Stardom, uma das principais promoções femininas do mercado.

O Stardom, a principal promoção profissional feminina de luta livre do Japão, voltou com 11 novos lutadores, incluindo movimentos exclusivos, roupas, temas de entrada e vozes! #FirePro PS4: https://t.co/cSm4aKuNgL Steam: https://t.co/VCenvWlSgc pic.twitter.com/4jyl0UKUQG

- FirePro) フ ァ イ ロ) (@sc_prowrestling) 5 de março de 2020

Os dois maiores campeões do Stardom, Mayu Iwatani e Arisa Hoshiki, já estavam incluídos no primeiro pacote de lutadores adicionados em agosto. No entanto, isso não significa que este segundo lote esteja sem estrelas. Entre as adições está a atual campeã de tag-team Bea Priestly e um membro das seis campeãs Giulia. Alguns dos outros notáveis ​​são Tam Nakano, Konami e Death Yama-san. Claro, alguns nomes como Jamie Hayter e Riho foram deixados. No entanto, entre as duas listas, parece uma grande mistura de talento do Stardom.

O Fire Pro Wrestling World já está disponível no PC e PS4. Você pode fazer o download da nova lista do Stardom hoje. Enquanto você estiver lá, sugiro que você verifique todos os outros conteúdos. O modo de reserva e o modo de história do Suda51 e sem dúvida vale a pena dar uma olhada se você é um fã de luta livre.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.