Cara, E3 com certeza não pode dar um tempo. Nem mesmo um dia depois que a ESA divulgou um comunicado dizendo que a empresa está avaliando ativamente a situação depois que LA declarou um estado de emergência, o evento foi atingido com outro golpe. A Iam8bit acaba de anunciar que está se aposentando como diretores de criação da E3. A empresa divulgou um comunicado em seu Twitter oficial, informando o seguinte;

“É com emoções contraditórias que a iam8bit decidiu renunciar como Diretora Criativa do que seria uma experiência evolutiva no andar # E32020 . Produzimos centenas de eventos da comunidade de jogos + e era um sonho estar envolvido com a E3. Desejamos boa sorte aos organizadores. ”

Foi revelado anteriormente que este E3 já seria uma fera diferente em comparação aos E3 anteriores, pois é voltado para criadores de conteúdo e criadores de tendências, além de apresentar hubs de experiência. No entanto, o argumento mais interessante da declaração de iam8bit é a parte de "emoções mistas". Isso me parece implicar que há alguns problemas nos bastidores separados do coronavírus. Com tantas conferências e empresas excluídas dos eventos devido ao surto, você imaginaria que elas simplesmente iriam dizer isso.

O E3 2020 encontrou-se bastante difícil nos últimos meses. A preocupação começou a surgir com o anúncio mencionado anteriormente da reformulação do programa em setembro. Nos meses seguintes, os problemas da E3 continuariam, já que a Sony anunciou que a empresa estaria pulando este ano . Um mês depois, Geoff Keighly revelou que ele também ficaria de fora da produção ou da participação no evento. Se a E3 2020 não estivesse em apuros antes, eu diria que perder seus diretores criativos seria o ponto de inflexão.

Se existe ou não uma necessidade da indústria para um evento como o E3, é para outra época, mas vale a pena ter, no entanto. Estamos vendo mais editores mudando para o estilo Nintendo Direct. Além disso, o crescimento da popularidade de exposições de fãs estabelecidas como PAX, a E3 está tentando acompanhar e descobrir como sobreviver em um cenário mais conectado digitalmente. Por mais que eu ame a E3, não me surpreenderia se fosse cancelado este ano.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.