Se você está no mercado de um jogo cibernético punk que permite atravessar estradas futuristas como motorista de entregas semi-legal, o ION Lands tem um jogo para você. Cloudpunk leva você a uma cidade cheia de chuva do futuro e permite que você se solte nas vias aéreas . A equipe o chama de "jogo de exploração baseado em histórias", mas tudo o que estou notando é como é ótimo dirigir pela cidade. Dê uma olhada no trailer mais recente e fique até o final para o anúncio da data de lançamento.

No Cloudpunk , você joga como Rania e o jogo começa com você trabalhando sua primeira noite em uma empresa de entrega em Nivalis. Seu trabalho é, como o desenvolvedor diz, "semi-legal", e você terá que manter o juízo sobre você, ao conhecer todos os tipos de personagens durante suas viagens. Para mim, o que mais me chamou a atenção foi a qualidade do seu caminhão de entrega voando pela impressionante cidade de Nivalis. Estranhamente, vimos muitos jogos baseados em narrativas em táxis , mas esse jogo de entrega na cidade se destaca por você estar dirigindo um hovercar.

Vale ressaltar que o ION Lands está realmente aprimorando os aspectos narrativos do Cloudpunk . Eles estão falando muito sobre suas decisões terem impressões duradouras e eu ficarei interessado em ver como tudo vai bem. Se eles puderem mesclar o que parece ser um jogo divertido de dirigir na cidade com uma ótima história, eles podem ter um sucesso nas mãos.

Cloudpunk será lançado no PC em 23 de abril. A ION Lands está trabalhando para trazer o jogo para Nintendo Switch, PS4 e Xbox One ainda este ano.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.