A Konami anunciou por meio da conta oficial do TurboGrafx-16 Mini no Twitter que o console está sendo adiado em todo o mundo até novo aviso. A mensagem explica que as instalações de fabricação e expedição na China foram inevitavelmente interrompidas devido à atual epidemia de Coronavírus (COVID-19). Como tal, a entrega do console TurboGrafx-16 Mini e seus acessórios periféricos, originalmente planejada para 19 de março de 2020, foi adiada até novo aviso.

Na mensagem, publicada em vários idiomas, a Konami pede desculpas aos fãs e pede paciência e compreensão, com mais detalhes por vir.

É importante notar, no entanto, que a mensagem em japonês é diferente. Nele, a Konami menciona que aqueles no Japão que encomendaram o PC Engine Mini antes de 5 de março ainda o receberão em 19 de março. Aqueles que encomendaram o console após 5 de março precisarão esperar mais detalhes.

【お 知 ら せ】 『.Co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co twitter.com/5CLxKIAFWg

- PC エ ン ジ ン mini 公式 @ 2020 年 3 月 19 日 発 売 (@PCEngine_Mini) 6 de março de 2020

O TurboGrafx-16 Mini foi anunciado pela Konami pela primeira vez durante o período da E3 2019 em junho de 2019. Seguindo a onda que segue Nes Mini e Snes Mini da Nintendo, Neo Geo Mini da SNK e Mega Drive Mini da Sega, o TurboGrafx-16 Mini inclui mais de cinquenta jogos para fãs nostálgicos ou aqueles que desejam descobrir um santuário da história do jogo. O console Mini da Konami é nomeado PC Engine Mini no Japão, TurboGrafx-16 Mini nos Estados Unidos e PC Engine CoreGrafx Mini na Europa, refletindo os vários nomes e versões que possuía dependendo das regiões.

Como lembrete, o TurboGrafx-16 Mini e o PC Engine CoreGrafx Mini incluem os mesmos jogos. No entanto, alguns jogos são exclusivos da dupla TurboGrafx-16 Mini / PC Engine CoreGrafx Mini, enquanto outros são exclusivos do Japão, no PC Engine Mini. Um desses jogos é o Tokimeki Memorial , um simulador de namoro que contribuiu fortemente para popularizar o uso de estatísticas sociais, juntamente com um sistema de calendário escolar + nos jogos. Estes são todos os elementos encontrados atualmente no estado atual da série Persona ou Fire Emblem Three Houses , para citar alguns exemplos. É uma pena que o Tokimeki Memorial não tenha deixado o Japão nesta ocasião, mesmo sem uma localização.

A lista completa de jogos pode ser encontrada aqui.

Fonte: Konami Digital Entertainment


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.