A mais recente adição à lista cada vez maior de eventos cancelados devido ao CORVID-19 é o TwitchCon Amsterdam. Originalmente agendado para acontecer de 2 a 3 de maio, os coordenadores do evento anunciaram hoje no Twitter que o evento foi cancelado.

Aqui está a declaração de Twitch sobre o assunto:

Monitoramos as preocupações do Coronavírus e, ponderando os riscos potenciais à saúde de nossa comunidade, tomamos a decisão incrivelmente difícil de cancelar a TwitchCon Amsterdam.

TwitchCon é o melhor fim de semana para ser um fã do Twitch. Dizer que estamos decepcionados que você não será capaz de apreciar o show que estamos construindo para você é um eufemismo enorme. Mas, como sempre, a saúde e a segurança de nossa comunidade, funcionários e todos os outros que fazem parte do TwitchCon acontecer é a nossa principal prioridade.

Estamos entrando em contato com os participantes e expositores com informações sobre reembolsos.

É incrivelmente triste ver cada novo anúncio de outra conferência sendo cancelado ou adiado. Esses eventos são viagens que muitos fãs e membros da comunidade esperam todos os anos. Embora alguns possam mudar para um formato somente online, essa abordagem não é viável em todas as situações. Os organizadores do programa estão sendo colocados em uma posição de perde-perde. Sabendo muito bem que eles vão perder dinheiro, fãs e organizadores certamente ficarão chateados. Se eles não cancelarem, no entanto, eles arriscam a segurança de seus funcionários e de todos que estariam presentes.

Recentemente, a ESA divulgou uma declaração sobre a E3 2020, dizendo que eles estavam monitorando de perto a situação em LA depois que a cidade declarou estado de emergência, mas que o evento ainda estava em andamento. Por enquanto, não há fim à vista quando se trata de controlar o vírus. Dia após dia, novas conferências e eventos estão sendo realizados. E aqueles que ainda estão no ar, estão disputando a retirada dos expositores. Felizmente, porém, as coisas vão mudar em breve, caso contrário, será um 2020 muito monótono.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.