A Square Enix publicou um novo trailer de Trials of Mana , abordando todos os sistemas de jogabilidade no remake que foi revelado anteriormente. Temos o sistema de grupos e como você escolhe três dos seis personagens, o sistema de batalha e seus novos recursos, como Habilidades em Cadeia, Pontos de Treinamento, Mudança de Classe e tudo mais. Nós detalhamos tudo isso, incluindo as capturas de tela, em um artigo anterior . Isso significa que nada mostrado no trailer é verdadeiramente novo, além das próprias cenas do jogo, mas ainda é ótimo assistir quando você está tão empolgado com o jogo quanto eu.

O trailer também é acompanhado por alguns dos rearranjos OST encontrados neste remake, que soam bem legais, especialmente a nova versão do Meridian Child. O compositor original Hiroki Kikuta supervisionou os rearranjos. Se o novo OST não se adequar ao seu gosto, os BGMs originais do Snes também podem ser ativados através das opções do jogo. Você pode ler mais detalhes sobre o OST de Trials of Mana em nossa cobertura anterior sobre o lançamento do CD do OST. As amostras também estão disponíveis no site oficial da Square Enix.

Infelizmente, apenas uma versão dub em inglês do novo trailer de Trials of Mana está disponível; portanto, se você é um weeb ou se o inglês não é o seu primeiro idioma, terá que aturar isso por enquanto. Não que o elenco inglês não esteja fazendo um bom trabalho pelo que ouvimos até agora, lembre-se. No entanto, essa é uma situação muito engraçada, já que geralmente o Japão recebe trailers e toneladas de material promocional que não temos.

Como lembrete, este é um remake de Seiken Densetsu 3 , lançado exclusivamente no Japão pela Super Famicom (Snes) em 1995. Seiken Densetsu 3 é o acompanhamento de Seiken Densetsu 2, conhecido como Segredo de Mana fora do Japão. Seiken Densetsu 3 foi oficialmente traduzido como Trials of Mana e lançado fora do Japão pela primeira vez durante a E3 2019 via Collection of Mana no Nintendo Switch. O remake também é chamado Trials of Mana, no oeste. No Japão, o remake é engenhosamente intitulado Seiken Densetsu 3 Trials of Mana para diferenciá-lo do jogo original de Snes. Tudo isso deve explicar por que Final Fantasy VII não é o único lendário Square RPG recebendo um remake este ano.

Trials of Mana será lançado em 24 de abril de 2020 no PC via Steam, PlayStation 4 e Nintendo Switch. Foi anunciado pela primeira vez na E3 2019, juntamente com uma jogabilidade ao vivo . Uma demo também foi listada na PlayStation Store, mas ainda não foi anunciada nem lançada oficialmente. Você pode conferir os trailers anteriores, mais obras de arte do artista da série Mana Haccan e capturas de tela aqui e aqui . Você também pode dar uma olhada na nossa prévia.

Você pode encomendar Trials of Mana na Amazon para nos apoiar: PS4, Switch.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Square Enix


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.