Como acontece todos os meses, a Sony hoje entrou no PlayStation Blog e revelou apenas quais jogos foram os maiores vencedores do mês passado na PlayStation Store. Em um mês sem novos lançamentos importantes, um dos títulos mais notáveis ​​de 2019 acabou saindo no topo da competição.

A Ubisoft provou ser o maior vencedor de fevereiro, já que The Division 2 acabou sendo o jogo digital para PS4 mais baixado do mês. Se você se pergunta por que houve um aumento nas vendas de The Division 2 , provavelmente é atribuído ao fato de que a Ubisoft acabou marcando o jogo base até os $ 2,99 em uma venda que ocorreu em fevereiro. Além disso, The Division 2 também teve uma nova expansão intitulada Warlords of New York, lançada no início desta semana , o que certamente trouxe um interesse renovado dos fãs.

Quanto aos outros maiores jogos de fevereiro, os suspeitos do tipo Grand Theft Auto V , NBA 2K20 e Call of Duty: Modern Warfare terminaram em dois a quatro da lista. O quinto lugar do mês acabou com o Dreams da Media Molecule , lançado oficialmente em fevereiro, após o acesso antecipado. Embora não tenha estreado na primeira posição geral, o Media Molecule deve estar satisfeito com o desempenho do jogo até agora.

Quanto aos outros gráficos do mês, os jogos PS VR mais baixados em fevereiro foram Beat Saber , Superhot VR e Job Simulator , que geralmente estão sempre perto do topo da pilha todos os meses. Na frente do free-to-play, Fortnite e Apex Legends foram, sem surpresa, os títulos mais baixados.

Você pode conferir as listas completas de downloads de PS4, PS VR e free-to-play para o mês de fevereiro de 2020 abaixo, se estiver interessado.

Jogos PS4
1 A Divisão 2 de Tom Clancy
2 Grand Theft Auto V
3 NBA 2K20
4 Chamado de guerra armamento moderno
5 Sonhos
6 JOGO DE ARCO-ÍRIS DE TOM CLANCY SEIS
7 Minecraft
8 ARK: Survival Evolved
9 Assassin's Creed Odyssey
10 The Witcher 3: Wild Hunt - Edição completa
11 Hunt: Showdown
12 EA SPORTS UFC 3
13 EA SPORTS FIFA 20
14 Homem-Aranha da Marvel
15 Red Dead Redemption 2
16 Necessidade de Velocidade Calor
17 STAR WARS Battlefront II
18 STAR WARS Jedi: Ordem Caída
19 A FLORESTA
20 DRAGON BALL Z: KAKAROT
Jogos de PS VR
1 Beat Saber
2 SUPERHOT VR
3 Job Simulator
4 Sangue e Verdade
5 Creed ascensão à glória
6 Drunkn Bar Fight
7 Surgeon Simulator: Experimente a Realidade
8 Simulador de férias
9 Arizona Sunshine
10 Até o amanhecer: corrida de sangue
Jogos grátis para jogar
1 Fortnite
2 Apex Legends
3 Cuisine Royale
4 Brawlhalla
5 Destemido
6 Projeto Darwin
7 Warframe
8 Realm Royale
9 Paladinos
10 Warface

Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.