2020 já está marcado para ser um ano emocionante para os fãs da aclamada série The Last of Us da Naughty Dog, com o próximo e altamente antecipado lançamento de The Last of Us Part II em maio. No entanto, a Sony e a Naughty Dog tiveram outro anúncio interessante para os fãs esta semana, com a revelação de que o jogo original está sendo adaptado para uma nova série de televisão na HBO , sob a liderança do diretor da série Neil Druckmann e do escritor Craig Mazin, anteriormente conhecido por a aclamada minissérie da HBO em Chernobyl . Enquanto muitas questões permanecem sobre o que a série cobrirá como uma adaptação do jogo, Mazin pelo menos lançou alguma luz que um dos elementos principais de Ellie como personagem permanecerá inalterado na TV.

Em resposta às perguntas dos fãs no Twitter, Craig Mazin - o escritor e produtor da próxima série The Last of Us - respondeu a uma pergunta sobre o personagem de Ellie e se a série de TV manterá sua orientação sexual nos jogos. Mazin afirmou que "você tem a minha palavra" quando se trata de garantir que a versão de Ellie do programa seja precisa para o cânone dos jogos e que ela será retratada como gay.

Você tem minha palavra.

- Craig Mazin (@clmazin) 5 de março de 2020

A orientação sexual de Ellie foi explorada pela primeira vez em The Last of Us: Left Behind - o DLC independente do jogo original - onde foi revelado que ela era gay e tinha um relacionamento em desenvolvimento com sua melhor amiga e companheira, Riley. Como mostrado nos vários trailers de The Last of Us Part II , esse elemento do personagem de Ellie também será mais explorado através de seu relacionamento com Dina, um novo personagem que está sendo apresentado e interpretado pela atriz Shannon Woodward .

Em termos de outros detalhes sobre a próxima série de televisão, Mazin também compartilhou alguns outros detalhes por trás do desenvolvimento da série, enquanto se dirige para a HBO. Especificamente, Mazin implicou em um tweet subsequente que a série aparentemente foi discutida (ou em desenvolvimento) antes de setembro de 2019, e mencionou que Woodward havia realmente apresentado Mazin a Druckmann, presumivelmente configurando a equipe para sua eventual colaboração com a HBO.

Todos podem me agradecer. Seriamente! Ha… 😍 pic.twitter.com/VUQlHn1ie2

- Steven (@StevenMcinerney) 5 de março de 2020

Nós estávamos conversando sobre isso antes disso, mas nós amamos você de qualquer maneira, Steven. 🙂

- Craig Mazin (@clmazin) 5 de março de 2020

Amor especial por @shannonwoodward hoje, por suas habilidades de matchmaking. Obrigado por me apresentar a @Neil_Druckmann !!! https://t.co/jB31qvTRq2

- Craig Mazin (@clmazin) 5 de março de 2020

The Last of Us Part II será lançado exclusivamente para PS4 em 29 de maio de 2020. A série HBO está atualmente em desenvolvimento, sem data de lançamento ou janela anunciada para sua estréia no momento.

Fonte: Twitter - Craig Mazin


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.