Há poucas horas atrás, informamos sobre o cancelamento do TwitchCon Amsterdam . Mais tarde, a NetherRealm Studios decidiu cancelar o evento Last Chance Qualifier programado para este sábado e não terá mais uma audiência ao vivo no torneio Final Kombat no domingo, 8 de março. Mais uma vez, citando o COVID-19 (coronavírus) como o motivo. Permitindo que apenas a equipe e os 16 melhores jogadores que competem entrem no local.

Apresentando uma declaração em seu twitter oficial, a NR divulgou uma extensa atualização das festividades deste fim de semana. Fazendo um trabalho admirável no processo de abordar também aqueles que já haviam comprado ingressos e como obter um reembolso. Quem já comprou um ingresso já está se manifestando para não comparecer ao local e que seus ingressos serão totalmente custeados. Em uma jogada realmente boa / galã, a NetherRealm está instruindo qualquer pessoa que tenha adquirido ingressos de admissão geral / Qualificador de Última Chance e hotel ou passagem aérea não cancelável a entrar em contato com [email protected].

pic.twitter.com/2qjpI9NJpN

- NetherRealm Studios (@NetherRealm) 6 de março de 2020

Kombatants em todo o mundo ainda são capazes de obter o seu preenchimento. O Final Kombat 2020 está sendo transmitido em todos os canais MK11. A NetherRealm também anunciou que daremos uma primeira olhada na jogabilidade de Spawn e no novo trailer da banda vermelha de Mortal Kombat Legends: Scorpion's Revenge . Um novo filme de animação que segue o personagem principal da série.

O prêmio total para o Final Kombat 2020 é de US $ 100.000. O primeiro prêmio receberá US $ 40.000 com a segunda compensação de US $ 20.000 e o terceiro com US $ 10.000. Com o restante dos 16 melhores jogadores recebendo quantias menores. Os participantes deste ano incluem SonicFox, D2Stabs, Dragon, DizzyTT, Tweedy e muito mais, por isso deve ser um grande torneio!

Como o problema do COVID-19 não é repentino, é surpreendente que este anúncio tenha sido realizado até a 11ª hora como esta. Aplaudo a NetherRealm pelas medidas que estão tomando e entendo seu raciocínio, mas esperar até a noite anterior para anunciar os cancelamentos e essas mudanças drásticas poderiam ter sido melhores.

Final Kombat marcará o torneio final para a atual temporada de Mortal Kombat 11. A revelação em fevereiro de que o MK11 não terá presença no palco no EVO 2020 , significa que os fãs terão que esperar um pouco após os eventos deste fim de semana.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.