No meio da epidemia de Coronavírus, é justo imaginar se algum evento agendado para jogos continuará como planejado. Outro grande evento se junta aos que foram adiados ou completamente cancelados: o Minecraft Festival.

O que piora esse cancelamento é que o evento foi anunciado apenas na semana passada. Estava programado para ser o primeiro Minecraft Festival em quatro anos, ocorrendo em setembro na Flórida. Supostamente, o evento também estava planejado para entreter mais titulares de ingressos do que os Festivais anteriores. De acordo com um anúncio no site do Minecraft , os ingressos para o Minecraft Festival foram lançados nesta sexta-feira. No entanto, a equipe da Mojang escreveu que "depois de uma análise cuidadosa e muita torção, decidimos adiar o evento para o próximo ano". Esta notícia chega exatamente quando as autoridades da Flórida anunciaram duas mortes causadas pelo Coronavírus.

Em seguida, o post cita os inúmeros outros eventos - como o GDC e vários eventos de esportes eletrônicos - que foram cancelados ou adiados como justificativa para as ações preventivas da Mojang. Outra parte incomum deste caso também é mencionada - a grande diferença de tempo entre agora e a data de lançamento do antigo Minecraft Festival. O post continua explicando que a decisão é simplesmente cautelosa, pois Mojang "não está fazendo previsões sobre quanto tempo levará para deixar o surto para trás".

Para os fãs que ainda procuram um evento no Minecraft , o Minecraft Live ainda estará no ar e promete "anúncios épicos". Atualmente, não possui data ou hora anunciada.

No final de nossos artigos sobre o efeito do Coronavírus em nosso hobby, gosto de lembrar a todos que é fácil tomar medidas preventivas e manter-se seguro. Então por favor; lave as mãos, evite tocar o rosto e a boca e, o mais importante, se você se sentir doente, não vá trabalhar, vá ao médico.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.