Então, Cygames realizou o sexto aniversário de aniversário de Granblue Fantasy em 8 de março, revelando inúmeras atualizações futuras para PC e RPG para celular. O mais notável é que o sistema de batalha do jogo está recebendo novos recursos e duas novas classes: a classe Lenhador e a classe Cavalier. Outro grande anúncio foi um novo evento de colaboração com Imas Cinderella Girls, que será lançado em maio. Tenho certeza de que você já pode ler todas essas coisas de uma maneira muito mais detalhada em outros lugares, então vamos pular para o assunto principal.

Durante o fluxo, também tivemos algumas notícias sobre o Granbleu Fantasy Versus. No entanto, todo o evento infelizmente não possuía um segmento dedicado ao próximo RPG de ação do PlayStation 4, Granblue Fantasy Relink. Não havia trailer, jogabilidade, nada. Em vez disso, a equipe apenas mencionou rapidamente o jogo quando o evento estava prestes a terminar. Quando todos no stream compartilharam algumas mensagens para os fãs, o diretor Tetsuya Fukuhara mencionou como Cygames ainda está trabalhando no Granblue Fantasy Relink , e pediu aos fãs que continuassem apoiando o Granblue Fantasy pelo seu sétimo ano. Embora eu tenha mencionado que esse tipo de cenário sem atualização era uma possibilidade, ainda era bastante decepcionante vê-lo acontecer.

O Granblue Fantasy Relink não tem data de lançamento no momento e o diretor Fukuhara explicou o porquê no último Granblue Fantasy Fes. Felizmente, ouviremos mais sobre o jogo antes do Granblue Fantasy Fes 2020, que foi anunciado neste fluxo de 11 a 13 de dezembro de 2020.

Se você é um fã de seiyuu, recomendo percorrer os segmentos do evento de aniversário. Você tem notavelmente as várias mensagens de vídeo que alguns dos seiyuu gravaram para desejar a Granblue um feliz aniversário na marca 1:54:12. Você também deve conferir o segmento com Nao Tōyama e MAO lutando no Granblue Fantasy Versus na marca de 2:33:08 .

A transmissão completa do evento está incluída abaixo. E eu ainda estou esperando por Uma Musume .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.