No ano passado, o MMO pós-apocalíptico Fallout 76 da Bethesda deveria ter recebido uma nova expansão chamada Wastelanders . Em outubro do ano passado, no entanto, a expansão foi adiada . Com o lançamento previsto para o próximo mês, descobrimos o quão extenso pode ser em relação ao conteúdo.

Falando ao jogador americano no Bethesda Game Days que ocorreu no PAX East 2020, Pete Hines compartilha algumas informações sobre o progresso dos Wastelanders . A expansão em si é introduzir um novo enredo, novas opções de diálogo e NPCs humanos.

“Eles foram muito além do que foram orçados para fazer, porque os designers não podem ajudar a si mesmos. Então, eles ultrapassaram os orçamentos de contagem de palavras ”, disse Hines.

Parece que os designers que excederam esses orçamentos o fizeram enquanto se concentram na repetibilidade, em vez de em vários conteúdos. Hines explica que, para os jogadores mais exigentes, "não importa quantas missões você escreve", ele diz que não pensa: "a geração de conteúdo é a resposta. Não há cadência razoável de que você pode lançar grandes volumes de conteúdo de missões, que acompanharão até que ponto os jogadores a queimam, porque você levará seis meses, nove meses, um ano para criar o conteúdo que eles são. vai queimar em duas semanas. "

Hines também afirma que o PvP não é um foco para os Wastelanders , mas aqueles que gostam do PvP "não serão esquecidos". Ele esclarece que "No momento, a maior coisa que realmente sentimos que precisávamos resolver era NPCs, escolhas de diálogo, facções, coisas baseadas em missões".

"Estamos ouvindo você de verdade e fazendo o possível para oferecer o tipo de experiência que você deseja e espera". Estados de Hines em relação à comunidade. O Fallout 76 teve um lançamento incrivelmente difícil e foi confrontado com bugs e reações por algumas opções meses após seu lançamento.

No entanto, a Bethesda parece estar recuando e implementando conteúdo que os jogadores desejam com a expansão Wastelanders e também tem sido incrivelmente generosa com presentes de compensação para aqueles que foram vítimas de uma invasão de inventário .

Fallout 76 está disponível no PS4, Xbox One e PC. A próxima expansão dos Wastelanders será lançada em 7 de abril, bem como o lançamento do jogo no Steam .

Fonte: USgamer via Gamespot


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.