A Rocket League receberá uma atualização de março amanhã para todas as plataformas disponíveis e apresenta um punhado de novos conteúdos e recursos, como a capacidade de trocar Blueprints por ... mais Blueprints.

Em uma nova postagem no blog , Psyonix explica que os jogadores poderão finalmente trocar um total de 5 Blueprints da mesma série e raridade em troca de 1 Blueprint de qualidade superior. As plantas foram introduzidas no jogo como um substituto para as caixas de itens e permitem ao jogador ver qual é o item e exige que créditos sejam usados ​​para desbloqueá-lo.

Quando o recurso foi lançado pela primeira vez, houve uma forte reação sobre os preços, mas a Psyonix reduziu um pouco o custo, mas alguns itens ainda permanecem com um grande número de créditos, custando aos jogadores uma boa quantia em dinheiro do mundo real, a menos, é claro, eles estão economizando os 100 créditos que podem desbloquear gratuitamente nos níveis do Rocket Pass até atingirem o limite de nível.

A atualização também apresentará alguns controles de faixa dinâmica para o áudio, permitindo que os jogadores escolham entre três predefinições. Médio (padrão) é essencialmente um áudio balanceado para usuários de fones de ouvido. Baixo (noite) é para ouvir em um nível muito baixo, aumentando o áudio mais baixo e tornando os sons mais altos. High (Theatre) é para uma experiência mais dinâmica e considera sons mais altos sendo mais explosivos, enquanto os sons mais baixos são reduzidos para garantir que os jogadores estejam imersos na guia world.o. opções.

Uma nova série Blueprint está sendo introduzida na Rocket League através da atualização, além de mais itens serem adicionados à loja de itens rolante. Estão sendo adicionadas algumas melhorias na qualidade de vida, como alterações na câmera e nos ajustes da interface.

A atualização de março também será a última para as versões para Mac e Linux do Rocket League. Se os jogadores tiverem jogado o jogo no Mac ou Linux, poderão solicitar um reembolso pelo Steam, mas os reembolsos deverão ser enviados até 10 de junho de 2020.

Rocket League está disponível para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Também está chegando ao fim do Rocket Pass 5, o que significa que o próximo será revelado em breve.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.