Finalmente tivemos alguns detalhes de Call of Duty: Modern Warfare Warzone revelados depois que um vídeo não listado do YouTuber foi compartilhado sobre esta manhã. Desde então, o vídeo foi removido , mas enquanto eu trabalhava em outra notícia, consegui um nariz intrometido.

Warzone é o nome do próximo modo de Call of Duty Battle Royale da Activision. E por sorte, alguém no Reddit compilou uma lista de informações do vídeo. O vídeo vem do YouTuber Chaos, que foi um dos YouTubers do Call of Duty que voou para jogar o jogo mais cedo.

O mapa em si é enorme, como na maioria dos jogos Battle Royale, e possui locais como Terminal, Scrapyard, Overgrown e muito mais. Há uma contagem de 150 jogadores com Solos, Duos e Trios. Os saques também estão presentes, mas apenas para armas, o que significa que não há acessórios de caça, a menos que você os prenda com quedas de suprimentos.

Também parece que temos dois modos de jogo, um sendo o Warzone, que é o modo Battle Royale, mas outro parece ser “Plunder”, que é um modo de reaparecimento focado em ganhar dinheiro. Existem veículos como o ATV, SUV, helicóptero e outros. O dinheiro é ganho ao longo do jogo e pode ser gasto nas Estações de Compra para comprar loadouts, killstreaks e reaparecer companheiros de equipe mortos.

Os companheiros de equipe podem ser revividos, mas os jogadores mortos são enviados para uma luta 1x1 em Gulag, a fim de reaparecer. Saques também caem dos inimigos em todo o lugar, e não em uma bolsa ou caixote. De acordo com o tópico do Reddit, o jogo é gratuito e não requer Call of Duty: Modern Warfare. Ele também inclui crossplay e progressão salva.

Não se sabe muito sobre quando o Warzone deve cair, mas a Gamesradar apontou que os anúncios começaram a aparecer no Twitch, o que significa que poderia estar a caminho muito em breve.

Fonte: VG247


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.