Em 9 de março, a Nintendo lançou a versão 2.0.0 do Mario Kart Tour, permitindo finalmente que as pessoas que ainda jogam o jogo joguem no modo multiplayer. Agora, até oito jogadores reais podem competir na iteração iOS, Android Mario Kart . Você pode competir com amigos ou pessoas próximas, ou lutar contra pessoas aleatórias ao redor do mundo.

O Mario Kart Tour foi lançado em 25 de setembro de 2019 e permite que os jogadores joguem com uma mão, algo adequado para jogos para celular. Os cursos em que você pode competir mudam regularmente, e você pode desfrutar de cursos nostálgicos dos jogos anteriores do Mario Kart e de novos cursos originais criados para o Mario Kart Tour . A última vez que soubemos que o multiplayer estava chegando foi em outubro de 2019 .

Um novo visual chave do Mario Kart Tour também foi lançado com a atualização da Versão 2.0.0, mostrando Mario e Princess Peach competindo entre si, vistos acima.

O Twitter oficial do Mario Kart Tour English também é autoconsciente e publicou um breve guia rápido sobre como recuperar sua conta, para todos os que se cansaram do jogo e deixaram o passado e podem estar planejando voltar para o multiplayer:

Você é um jogador que retorna? Se assim for, agora é um ótimo momento para voltar! Se você baixar novamente o #MarioKartTour e o link para a Minha conta Nintendo que você vinculou originalmente, poderá retomar exatamente de onde parou. pic.twitter.com/zXJ1P5zfGn

- Mario Kart Tour (@mariokarttourEN) 9 de março de 2020

Por fim, também está sendo realizada uma campanha no Twitter:

O multiplayer #MarioKartTour está aqui! Vamos comemorar com uma campanha de retweet. Se este tweet e o correspondente na conta japonesa atingirem 30.000 RTs combinados, todos os jogadores atuais receberão 30 rubis e um crachá no jogo! Assista ao vídeo para mais informações. pic.twitter.com/z4pVpcjkn3

- Mario Kart Tour (@mariokarttourEN) 9 de março de 2020

Pessoalmente, acredito que a Nintendo recebe críticas demais do que merece quando se trata de coisas on-line. Considerando o que eles fizeram no passado como com o Sistema de Rede de Computadores Familiares. Com isso dito, serei a primeira pessoa a mencionar o fato de que demorou tanto tempo para um jogo de Mario Kart obter um modo multiplayer é absurdo.

Fonte: Mario Kart Tour


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.