A Square Enix revelou um novo visual para Red XIII em Final Fantasy VII Remake . Como lembrete, nós o vimos pela primeira vez no último trailer.

ド】 ッ XIII】 人 の 言葉 を 操 る 獣 赤 毛 に 覆 わ た し な か な 肉体 、 鋭 い 爪 と 牙 、 燃 え 盛 る 尾 え 盛 る。 え 盛。。 現在 は 研究 サ ン ル と し 捕獲 さ れ 、 条 博士 の 施 設 設 設 さ さ。。 ッ XIII は 型式 番号 で り 、 本名 で は な# FF7R # FF7 pic.twitter.com/zWIfLtW4lU

- FFVII REMAKE (@FFVIIR_CLOUD) 9 de março de 2020

Vindo do twitter oficial japonês de Final Fantasy VII Remake , um pequeno perfil para Red XIII está vinculado ao visual. Aqui está a nossa tradução: “Red XIII. Uma fera que sabe falar a linguagem humana. Tem um corpo flexível coberto de pêlo vermelho, garras e presas afiadas e uma cauda ardente. Atualmente, ele é mantido em cativeiro nas instalações do Dr. Hojo e é usado como uma amostra de pesquisa. "Vermelho XIII" é um número de modelo e não seu nome real. "

Em Final Fantasy VII Remake , Red XIII é dublado em japonês por Kappei Yamaguchi. De acordo com o VG247 , o Red XIII se junta à festa como um personagem convidado controlado pela IA e não será jogável.

Tetsuya Nomura revelou recentemente muitos novos detalhes sobre o remake, incluindo como Cloud pode experimentar diferentes roupas de crossdressing, como o jogo ficou dourado e como os personagens de Compilation of Final Fantasy VII não aparecem no jogo, embora alguns elementos dele sejam mencionados .

Final Fantasy VII Remake será lançado em 10 de abril de 2020. Uma demonstração está disponível no momento. Se você gosta da nossa cobertura e deseja nos apoiar, pode encomendar o FF7R via Amazon aqui .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.