Se você não esteve inteiramente no circuito, confirmou-se que Illumination está trabalhando em um novo filme animado de Mario, que também será produzido pelo criador de Mario Shigeru Miyamoto . A iluminação esteve por trás de filmes populares como Despicible Me (2010), The Grinch (2018) e The Secret Life of Pets (2016) . A última vez que vi um filme do Mario foi de volta ao VHS com o Super Mario Bros. (1993), que foi um filme de ação ao vivo que ... eu realmente gostei quando criança.

Em uma entrevista da Famitsu com Miyamoto-san, é revelado por que a Nintendo concordou em permitir que Illumination crie um filme de Mario. Nintendo Everything traduziu a entrevista que começa com Miyamoto-san dizendo que ouviu "o CEO da Illumination, Chris Meledandri, queria se encontrar comigo", acrescenta, "ele também foi assinado com a Universal. Então eu me encontrei com ele e conversei.

A Nintendo e a Universal Studios estão trabalhando em parques temáticos da Nintendo em todo o mundo.

“Eu não sabia em que ângulo ele estava falando, mas nunca esquecerei quando ele falou comigo sobre o porquê de ter falhado antes. Foi quando pensei: "Acho que posso confiar nesse cara". Ele continua: “Decidimos que ele fizesse a animação para nós quando ele disse:“ O que você diz? Vamos fazer algo juntos. Parece que as coisas estão ocupadas nos bastidores, como explica Miyamoto-san: "Demorou muito tempo para as coisas se juntarem, mas finalmente encontramos o nosso caminho."

Miyamoto-san não diria quais foram as falhas mencionadas por Meledandri, mas uma coisa que sabemos é que ele gosta que o filme original de Super Mario Bros. não tenha sido bom.

Em 2018, pensava-se que o filme chegaria aos cinemas em 2020 , mas logo depois descobrimos que ele chegaria em 2022.

Fonte: Nintendo Tudo via Gamespot


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.