Não é segredo que Gamestop tem lutado ultimamente. Entre os mercados digitais que realizam mais vendas e mudanças repetidas na infraestrutura para modernizar a marca, a Gamestop tem se debatido. Pode não ser surpreendente, então, que a empresa tenha contratado alguns novos membros para ajudar a guiá-la de volta ao sucesso. Além de nomear o ex-presidente e CEO do Walmart, William Simon, e o ex-presidente e CEO da PetSmart, James Symancyk, a Gamestop está trazendo o próprio Regginator, o ex-presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime .

Anunciadas por meio de um comunicado à imprensa , essas novas nomeações fazem parte de "um processo abrangente de pesquisa liderado pelo Conselho de Administração e envolvendo informações dos acionistas". Sobre o tema dos novos nomeados, o CEO da Gamestop, George Sherman, disse: “Esperamos beneficiar imediatamente de seus conhecimentos e perspectivas, à medida que navegamos nos ambientes de jogos e varejo em evolução, executamos nossas iniciativas estratégicas e preparamos a Empresa para maximizar a criação de valor associada a eles. a próxima geração de console será lançada ainda este ano. "

A indústria de jogos precisa de um @GameStop saudável e vibrante. Estou ansioso para fazer parte do @GameStopCorp Board e ajudar a fazer isso acontecer. https://t.co/pYWFGZ9XKj

- Reggie Fils-Aime (@Reggie) 9 de março de 2020

Symancyk e Simon irão assumir seus papéis no Comitê de Remuneração e no Comitê de Auditoria da Gamestop, respectivamente, imediatamente. Reggie, por outro lado, será nomeado membro do Comitê de Nomeação e Governança Corporativa em 20 de abril de 2020.

Reggie comentou sobre a nomeação em seu Twitter, dizendo: “A indústria de jogos precisa de um GameStop saudável e vibrante. Estou ansioso para fazer parte do Conselho da GameStopCorp e ajudar a fazer isso acontecer. ”


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.