A tão esperada atualização de tradução de fãs de The Legend of Heroes: Zero no Kiseki estará disponível em 14 de março. Foi renomeada como Trails from Zero para acompanhar os lançamentos oficiais em inglês. A equipe de Modding Geofront lançou um trailer de alta qualidade para comemorar.

Zero no Kiseki foi lançado originalmente para o PSP em 2010, com um lançamento para PC em 2013. Uma versão aprimorada intitulada Zero no Kiseki: Evolution também foi lançada no Vita em 2012, apresentando a voz total da história principal. O patch Trails from Zero é apenas para a versão PC do jogo; No momento, não há planos de lançar um patch PSP ou Vita.

Um patch de tradução para fãs do Trails from Zero existe há algum tempo, mas a Geofront decidiu pegar essa tradução básica e editá-la para alcançar o padrão dos lançamentos oficialmente localizados. A mesma equipe original também lançou um patch de tradução para a sequência Ao no Kiseki ( Trilhas do Azure ).

O patch do Geofront apresenta uma série de aprimoramentos além das edições de tradução, no entanto. Inúmeras correções e melhorias de desempenho foram feitas. Novos recursos incluem um modo turbo, um log de mensagens e até salvamentos automáticos. Quanto ao roteiro, ele foi minuciosamente supervisionado pelos fãs ardentes do Trails, para ser o mais preciso e alinhado com os lançamentos oficiais da série. Jogadores ingleses que participam apenas da experiência Trails in the Sky ou Trails of Cold Steel devem estar em casa.

Trails from Zero ocorre logo após a conclusão da trilogia Trails in the Sky , rodando simultaneamente com as primeiras Trails of Cold Steel . Os eventos de Zero e sua sequela são referenciados em Trails of Cold Steel 2 ; até incluiu uma seção curta, onde o personagem principal Lloyd é jogável para preencher a lacuna entre os dois jogos. Mesmo assim, Zero e Azure são perfeitamente jogáveis ​​por conta própria sem esse conhecimento e vice-versa.

Com as portas oficiais para PS4 de Zero no Kiseki e Ao no Kiseki com lançamento previsto para abril, alguns fãs esperavam que isso significasse que uma localização oficial estava chegando. Até os desenvolvedores Nihon Falcom declararam seu desejo sobre o assunto. Infelizmente, esse ainda não parece ser o caso, mas manteremos você atualizado, se houver. Eu ainda estou esperando um lançamento localizado de Trails of Cold Steel 4 , pessoalmente ... dica, NISA.

Um guia passo a passo completo sobre a instalação do patch será fornecido pela Geofront no dia do lançamento. Será necessária uma cópia japonesa do Zero no Kiseki para PC, com links para revendedores oficiais já disponíveis em seu site . Não deixe de voltar lá em 14 de março. Vejo você em Crossbell!


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.