Blog Coleção Command & Conquer Remastered chega ao PC em junho


Após a sua revelação em 2018 , a EA anunciou hoje que finalmente lançará a Command & Conquer Remastered Collection no PC.

A coleção Command & Conquer Remastered chegará oficialmente no final do verão de 5 de junho de 2020. A coleção contém Command & Conquer: Tiberian Dawn , Command & Conquer: Red Alert e três pacotes de expansão, como Covert Ops , Counterstrike e The Rescaldo . Além disso, o pacote será disponibilizado não apenas na plataforma Origin da EA, mas também no Steam. Todos os jogos desta coleção foram reconstruídos para exibir agora imagens em 4K e agora também incluem recursos solicitados da comunidade, como uma interface de usuário revisada, um Editor de Mapas e novos esquemas de controle.

"Nossa equipe trabalha em conjunto com a comunidade C&C desde o primeiro dia e esperamos que esse diálogo transparente faça com que a Coleção Command & Conquer Remastered seja uma carta de amor para nossos fãs", disse Jim Vessella, produtor-chefe da EA. do anúncio da data de lançamento de hoje para o pacote. “Estamos adotando a jogabilidade clássica que inaugurou uma nova era do gênero RTS e adicionando os recursos mais solicitados pelos fãs, como o modo Skirmish para Tiberian Dawn , melhorias no controle de qualidade de vida e integração total do Steam com o suporte ao UGC. Para mim, pessoalmente, sou fã da C&C desde os 12 anos de idade em 1995, trabalhar com os membros originais da equipe do Westwood Studios na Petroglyph foi um sonho tornado realidade. ”

As pré-encomendas para a Command & Conquer Remastered Collection também são lançadas hoje e o jogo está sendo lançado em três iterações separadas. A versão digital da linha de base estará disponível apenas por US $ 19,99 e incluirá tudo o que já foi mencionado. Por meio dos Limited Run Games, uma Edição Especial e a Edição de Colecionador também serão disponibilizadas para compra. Essas duas versões custarão US $ 59,99 e US $ 149,99, respectivamente, e incluirão itens adicionais, como uma unidade USB de cristal de Tiberium, a trilha sonora remasterizada, um pôster, uma folha de adesivos e quatro pinos de esmalte. Somente para a Collector's Edition, você também terá uma trilha sonora assinada pelo compositor Frank Klepacki, um livro de arte, um gorro e uma réplica de um gigantesco tanque de metal, entre outros itens.

Você pode conferir o trailer inicial da Command & Conquer Remastered Collection abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.