10 de março de 2020, marca o 25º aniversário do primeiro jogo Panzer Dragoon na Sega Saturn.Nesta data simbólica, a Wildman Inc. anunciou o Panzer Dragoon Voyage Record (título provisório), um jogo VR Panzer Dragoon que inclui vários estágios de três Sega Saturn jogos da série: Panzer Dragoon , Panzer Dragoon Zwei e Panzer Dragoon Saga .

O Panzer Dragoon Voyage Record usa uma visão em primeira pessoa otimizada para um headset e controladores de VR. O jogo só pode ser jogado em VR, embora o Voyage Record não seja uma porta VR completa dos três jogos Panzer Dragon mencionados, ele apresentará atualizações A captura de tela acima está em desenvolvimento.

A unidade D tipo 01 (comumente conhecida como Blue Dragon) que aparece no Panzerd Lagoon Voyage Record é um kit de garagem criado por Yoshikazu Yamamoto (Nashinokiya) @nashinokiya com base em instruções oficiais, usando a tecnologia de digitalização 3D da @KSDESIGNLAB Será um modelo 3D. Ainda está sendo elogiado. pic.twitter.com/F5p4pX;width:100%DYja

- Panzer Dragoon Voyage Record (@PanzerDragoonVR) 10 de março de 2020

O Twitter oficial do Panzer Dragoon VR explicou mais notavelmente como o Dragão Azul (TYPE-01) que apareceu no jogo foi feito por Hunyun do KSDesignLab, que digitalizou em 3D uma estatueta do Kit de Garagem feita por Yoshikazu Yamamoto (Nashinokiya). expor regularmente kits de garagem Panzer Dragoon nos Wonder Festivals duas vezes por ano.

Eu nunca sonhei em ter essa oportunidade. Para aqueles que criaram a oportunidade de se tornar um revendedor da WF e aqueles que apoiaram a compra, não há outro senão obrigado. Não ~ eu vou continuar ~ https://t.co/1MZrsFmK2D

- Umr Yamamoto participação na loja de pereiras wf2020a, revenda planejada (@nashinokiya) 10 de março de 2020

Nashinokiya estava em êxtase ao compartilhar as notícias no Twitter.

A lista dos estágios incluídos no Panzer Dragoon Voyage Record e as plataformas do jogo serão anunciadas em uma data posterior.Panzer Dragoon VR será lançado no ano fiscal japonês de 2020, que termina no último dia de março de 2021. 6900 ienes (imposto excluído) no Japão.

A Wildman Inc. é desenvolvedora e publicada do Panzer Dragoon Voyage Record , licenciado pela Sega. Há alguns anos, a Winldman Inc. também está desenvolvendo The Gunner of Dragoon , um jogo de realidade virtual semelhante ao Panzer Dragoon . abaixo.

Esta é uma escolha tão óbvia de adaptação de VR de um clássico da Sega que fiquei inicialmente bastante surpreso quando percebi que ainda não existe. Junto com o recém-lançado Space Channel 5 VR , este é definitivamente o tipo de jogo que me faz realmente considerar. comprar equipamentos VR caros.

O primeiro jogo Panzer Dragoon também está recebendo um remake, foi anunciado pela primeira vez em 2018 e um primeiro trailer foi revelado na E3 2019.A conta oficial do Twitter do Panzer Dragoon Remake compartilha regularmente obras de arte e imagens em desenvolvimento do jogo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.