Além de confirmar que o Horizon Zero Dawn chegaria ao PC ainda hoje em 2020, Hermen Hulst, da PlayStation, também falou um pouco mais sobre o futuro dos Worldwide Studios da Sony.

Conversando com o PlayStation Blog , perguntaram a Hulst o que a Worldwide Studios, a entidade que abriga todos os desenvolvedores iniciantes da Sony, tem reservado para a próxima geração e o PS5 . Hulst deixou claro que, apesar de o Horizon Zero Dawn chegar ao PC, a Sony continuará trabalhando com hardware específico no futuro, que no final deste ano será principalmente o do PS5. "Estamos muito comprometidos com o hardware dedicado, como estávamos antes", afirmou Hulst. "Nós vamos continuar fazendo isso."

A Hulst expandiu mais os tipos de jogos que você pode esperar dos desenvolvedores da Worldwide Studios no futuro e parece estar relativamente alinhado com o que esperamos da geração PS4. “E estamos muito comprometidos com exclusividades de qualidade. E para fortes jogos para um jogador, baseados em narrativas ”, afirmou Hulst. Os desenvolvedores primários da Sony foram amplamente elogiados durante a era PS4 pelo grande número de exclusivos para um jogador que surgiram. Jogos como God of War , Spider-Man da Marvel , Bloodborne e lançamentos futuros como Ghost of Tsushima e The Last of Us Part II têm sido um grande motivo para o sucesso da PlayStation nos últimos anos.

Ainda assim, apenas porque a Sony parece estar dobrando os jogos para um jogador quando entramos na era do PS5, isso não significa que algumas coisas não serão abaladas. “Ao mesmo tempo, seremos muito abertos à experimentação, a novas idéias. Apenas tentando as coisas para ver o que funciona - disse Hulst. "Acho que isso também faz parte do DNA da Worldwide Studios."

Como sabemos agora, algumas dessas experiências às quais Hulst se refere incluem o advento de trazer jogos como Horizon Zero Dawn para PC. Em uma era do PS5 que aparentemente verá sequências de jogos como o Homem-Aranha da Marvel , God of War e Horizon Zero Dawn chegando, será mais intrigante ver onde a Sony decide misturar as coisas no futuro, em vez de seguir o curso com o que eles já sabem que funciona.

Por enquanto, ainda não sabemos o que os planos completos da Sony para o PS5 podem acarretar ainda este ano, mas esperamos começar a aprender muito mais sobre o console de próxima geração nos próximos meses.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.