No outono passado, o desenvolvedor Simogo e a editora Annapurna Interactive fizeram uma parceria para lançar o excelente Sayonara Wild Hearts . O jogo de ritmo e ação foi um sucesso crítico, recebendo vários prêmios de final de ano. A trilha sonora e o design visual são fenomenais, combinando-se para tornar um dos jogos obrigatórios de 2019. E agora, podemos muito bem estar vendo muitos outros jogos como esse. A Simogo anunciou hoje que, a partir de agora, seus projetos serão todos publicados pela Annapurna Interactive.

Notícias importantes e emocionantes sobre o nosso futuro com @A_i : https://t.co/eJIk2pn3X1

- Simogo (@simogo) 10 de março de 2020

Depois de quão incrivelmente bem-sucedida a parceria foi com Sayonara Wild Hearts , este é um acordo que definitivamente faz sentido. Annapurna rapidamente se tornou uma das principais editoras independentes do setor, e os jogos que o Simogo se encaixam bem em seu catálogo de jogos. Com jogos como What Remains of Edith Finch, Florence, Outer Wilds e Wattam em seu portfólio , Annapurna explodiu na cena indie nos últimos três anos. É incrível como o histórico deles tem sido excelente desde que entraram nos videogames.

Então, como Simogo diz em seu lançamento, isso os abre a "mais possibilidades e menos compromissos". Se você está procurando um editor independente de primeira linha, é difícil dar errado com a Annapurna Interactive. Realmente isso parece um casamento feito no céu. A fusão da narrativa criativa que o Simogo traz para a mesa com os recursos e o know-how que a Annapurna Interactive construiu ao longo dos anos deve resultar em muitos outros jogos excelentes nos próximos anos.

Por enquanto, Simogo e Annapurna Interactive ainda não têm um novo jogo para anunciar. No entanto, no final do comunicado de imprensa, Simogo provocou o próximo jogo. O Project Fuzzy Optics é o próximo na lista e, embora não saibamos muito sobre isso, mal posso esperar para ver o que essa parceria nos traz a seguir.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.