SonicFox, um dos jogadores de jogos de luta mais bem cotados de todos os tempos, se consolidou na história do Mortal Kombat mais uma vez. No Final Kombat, eles estão começando o ano forte com uma vitória esmagadora no grupo de perdedores para vencer o torneio do NinjaKilla por 3-1.

A grande final do Final Kombat foi um arranhão. O SonicFox venceu o primeiro conjunto dos cinco melhores do grupo de perdedores, levando a uma redefinição; eles vencem o NinjaKilla três a um. Após a vitória, Dominique "SonicFox" McLean, um peludo que se identifica como não-binário, vestiu seu icônico capacete de raposa e a bandeira do orgulho trans. No palco, depois de receber uma versão troféu do maul de Shao Kahn, o SonicFox foi até o MC e pegou o microfone para dizer a todos que assistiam para “votar em Bernie”. Depois, eles decolaram com seu merecido troféu e o prêmio total de US $ 40.000 do torneio.

O SonicFox realmente acabou de ganhar o campeonato mundial de Mortal Kombat, saiu em fursuit envolto na bandeira trans, pegou o microfone e disse "Vote Bernie"

Replying to @Botafogo @botafogooficial

- BedWords (@snacklesbian) 9 de março de 2020

Em 2019, a SonicFox jogou de forma consistente, ganhando o segundo ou o primeiro lugar em todos os torneios MK11 em que participou. Isso inclui eventos no Combo Breaker, EVO e CEO. No Combo Breaker 2019, eles realmente perderam para Scar enquanto ocupavam o primeiro lugar no EVO 2019 e CEO 2019.

Esta não é a primeira vez que a SonicFox usa sua plataforma premiada para expressar questões políticas. Depois de um excelente desempenho geral em 2018, no qual SonicFox foi o campeão em Soulcaliber 6 , Dragon Ball Fighters Z e Injustice 2 , eles receberam o título de Jogador do Ano de E-Sports no Game Awards. Durante o discurso, o SonicFox ganhou atenção nacional dizendo: "Sou gay, preto, peludo - praticamente tudo que um republicano odeia".

Em outras notícias de Mortal Kombat , Spawn está finalmente fazendo sua estréia no MK11 . Você pode conferir nosso último artigo sobre a chegada de Spawn aqui e a nova jogabilidade dele abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.